Johnny vence a quarta etapa da tradicional Batalha do Real, na Penha

Foto: Cris Beats ZN

Xan, Pelé, Xamã e Estudante estarão na final, dia 23 de novembro, no Circo Voador

O MC Johnny, 20 anos, de São Gonçalo, saiu vencedor da quarta etapa da Batalha do Real, domingo, na Arena Carioca Dicró, na Penha, disputando a final com o MC Pelé, também de São Gonçalo (assista ao vídeo aqui). Johnny está vivendo do sonho de trabalhar com o rap e começou a rimar nas batalhas do Tanque, em São Gonçalo, há um ano e oito meses, depois de ter seu nome colocado em uma roda, por amigos. “Eu dependo muito do adversário, eu me garanto muito na minha resposta, sou conhecido pelas minhas respostas. Tenho quatro músicas gravadas que estão prontas para lançamento”, conta.

A grande final, dia 23 de novembro, no Circo Voador, terá os quatro MCs com melhor pontuação nas quatro primeiras batalhas do circuito 2016. Seguindo o ranking da tradicional Batalha do Real, estarão disputando o título, na Lapa, os MCs Xan, 20 anos, do Grajaú, Pelé, 19, de São Gonçalo, Xaman, 26, de Campo Grande, e Estudante, 19, de Padre Miguel. Selecionados para a batalha nas rodas de rima descentralizadas que acontecem por toda a cidade, estes meninos são a nova cara do rap carioca.

No dia 23, no Circo Voador, a Batalha do Real irá promover um grande festival de rap, com alguns dos principais nomes do setor se apresentando em pocket shows. O line up da grande final será divulgado em breve. O ranking de pontos será zerado para a grande final, quando os quatro MCs competem em pé de igualdade.

SERVIÇO:
A Tradicional Batalha do Real 13 anos #EUDESAFIO
Dia 23 de novembro, às 20h, no Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2533-0354
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Sharing is caring!

Deixe um comentário