Evento Original Breaking Jam dia 14 de abril na Pavuna

A Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, será o palco da 4ª edição do  Original Breaking Jam, evento que tem como objetivo celebrar a dança de rua. O evento acontecerá no próximo dia 14 de abril (domingo), das 14h às 21:30. A 4ª edição do Original Breaking Jam contará com a participação dos MCs Slow e Fera; dos DJs Héliobranco (SP), Ton oliver, Hugo, Nino, Machintal, Sir Dema, além de exposição de grafite de Reis, Prema e R2o. Imperdível para todos aqueles que apreciam um break de qualidade e feito com amor. O Original Breaking Jam está sendo organizado pelo Grupo de Breaking Consciente da Rocinha (GBCR)

__DJs_____

Representando o Rio serão os DJ’s , Sandro Machintal, Hugo BassMan, Dj Tom Oliver, DJ Nino (Scratch-Man), Sir Dema (Soul Man), e vem direto de SP o clássico DJ Héliobranco !!!

__MC’s_____
**presença do rapper internacional T Boyz D.L. (da gravadora Cut It Up Def de Miame/USA), somando com nossos parceiros de sempre: , MC Slow Dabf e B.Boy/MC __Fera__!!

__Grafitti_____
Exposição de GRAFITTI “Expo Pocket 10 anos de Atari Funkerz”, banca forte com os escritores Felipe Reis, Rdoisó, Ricardo Prema e Tiago Mala.

Serviço:
Original Breaking Jam
Data: 14 de abril (domingo)
Horário: 14h às 21h30
Local: Arena Jovelina Pérola Negra (Praça Ênio S/N – Pavuna – ao lado da Escola Telêmaco)
Ingresso: Antecipados: 10 reais – ingressos no dia: 20 reais
Telefone: 2886-3889
Classificação: Livre

Confira o videoclipe promocional do evento

Deixe uma resposta