“Toca” é o novo single e lyric video da cantora e compositora Malía, do coletivo DUTO

A cantora e compositora Malía, do DUTO, coletivo criativo do bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, lança hoje osingle e o lyric video de “Toca”. A música, composta pela cantora especialmente para o Festival da Canção das Escolas Municipais, em 2013, – onde chegou a ficar em segundo lugar – ganhou uma nova versão em parceria com Rafael Tudesco e Du Brown. O vídeo contou com a direção de Éric Pio Matheus e a produção de Dughettu Rafael Tudesco.

Em “Toca”, Malía exercita a importância do pensamento crítico nas pessoas:  “Você pode achar que ouviu uma música sobre um cara ou sobre um sistema que nos aprisiona se não colocarmos em prática o nosso pensamento crítico. Eu quero que, com essa música, as pessoas comecem a entender que a comunicação está em vários lugares e que é sempre bom a gente criar uma linha de raciocínio para entender as entrelinhas e tirar as próprias conclusões sobres assuntos diversos”, explica a cantora.

Recentemente, Malía lançou a música e o clipe de “Escuta” (youtu.be/mjFZhwu-igc), onde fala de liberdade, alegria e diversidade. “Toca” é o sexto lançamento do Duto na gravadora, o coletivo também lançou os rappers QXÓ, com o single e o clipe de “Essa Vida” (youtu.be/n5DwcDiXhsI) e “Tá Foda” (youtu.be/giHEMBLkBnU) e Ramonzin, com o clipe de “Valei-me”  (youtu.be/JPEil3_QFcw) e “Luz” (youtu.be/SNAlw8ReC_o).

Formado pelos artistas Malía, QXÓ, Ramonzin, 3RDW e Dughettu, o selo DUTO tem foco na construção de novas matrizes sonoras e no desenvolvimento de talentos da música negra urbana. O quartel-general deste elenco fica em Madureira, noRooftop Duto, cobertura localizada no prédio mais alto do bairro, com uma visão panorâmica do coração da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Mais sobre Malía

É uma artista única, dona de uma voz muito particular e considerada It Girl pela revista do jornal O Globo. A moradora da Cidade de Deus, de 18 anos, já recebeu prêmios por interpretação e arranjo em diversos festivais juvenis. Malía construiu uma audiência gigante na internet e já coleciona uma base de fãs com seus vídeos. Influenciada pela música negra urbana, ela se prepara para o seu primeiro álbum, intitulado “ZUM ZUM ZUM”. Para saber mais, acesse: www.instagram.com/malia.oficial.

Toca (Lyric Video) by Malia on VEVO.

Sharing is caring!

Deixe um comentário