Inquérito faz show gratuito na pista de skate de Marília (SP)

Além da performance musical, Renan Inquérito lança o livro #PoucasPalavras em sarau no sábado (18) ao lado de Toni C. com a obra “O Hip-Hop Está Morto”

A cultura hip-hop invade a cidade de Marília (SP) neste fim de semana, com apresentações, lançamento de livros e shows gratuitos.

A principal atração o grupo Inquérito, que tem viajado o Brasil com uma turnê e apresenta o novo formato de show, com saxofones, beatbox, violão e diferentes performances, atreladas à batida tradicional do rap.

Sarau
No sábado (18), os escritores Renan Inquérito e Toni C., participam de um sarau na Biblioteca Municipal e lançam as obras #PoucasPalavras e “O Hip-Hop Está Morto”, respectivamente. O evento traz também a exposição de fotos “Cultura de Paz”, montada pelos internos da Fundação Casa, além de performances de dança com o grupo Dangerous Style, show de MPB com Léo Farias e de rap com Mako, além de DJ Ciro comandando as pick-ups.

Recreio Urbano

No domingo (19), os jovens da cidade tem a oportunidade de assistir, na pista de skate da, o novo format de show do Inquérito no 10º Recreio Urbano.

Os artistas Afrorima e Walkman e NaHua também fazem parte do evento, que traz também batalha de MCs, de b.boys, brinquedos infláveis para as crianças, feira de artes, exposições fotográficas, além de skate e grafite.

Serviço

Sarau
Quando: Sábado (18) às 19h
Onde: Biblioteca Municipal
Ingresso: grátis
Classificação: livre

Recreio Urbano
Quando: Domingo (19) às 14h
Onde: Pista municipal de skate
Ingresso: grátis
Classificação: livre

Deixe uma resposta