MAGA BO LANÇA “QUILOMBO DO FUTURO” DIA 22

‘Quilombo do Futuro’ mergulha profundamente em ritmos afro-brasileiros e cultura de sound system: Coco, maculelê, samba, jongo e capoeira encontra ragga e dub, hip hop e kuduro, grime e dubstep.

Para o disco, que tem lançamento nesta terça dia 22/05, Maga Bo contou com a participação de músicos brasileiros como BNegão, Gaspar, Lucas Santtana, Funkero, Biguli, membros da BaianaSystem e Marcelo Yuka. O seu mestre de capoeira angola,Mestre Camaleão, traz o berimbau enquanto os vocais da Rosângela Macedo evocam o terreiro. De Guyana, via Nova Iorque, Jahdan Blakkamoore e o panamenho, via Chicago,MC Zulu, trazem a vibe do dancehall aos riddims que poucos conseguem tocar. Toda a percussão foi gravada e produzida por Maga Bo com o percussionista João Hermeto, parceiro de longa data.

Maga Bo nasceu nos EUA e está radicado no Rio de Janeiro desde 1999. Tem trabalhado e se apresentado em mais de 40 países – de Nova Delhi à Sydney, Berlin à Addis Ababa, Nova Iorque à Brasília, sempre com os pés (e ouvidos) firmemente enraizados no eixo sonoro Rio de Janeiro/São Paulo/Salvador.

Inspirado tanto pelas turnês internacionais no mundo de global beats e bass quanto nas rodas afro-brasileiras no Rio de Janeiro, ‘Quilombo do Futuro’ oferece uma justaposição cuidadosa de bass cru e pesada com subtileza orgânica, instrumental e vocal.

Ouça o disco aqui (http://soundcloud.com/magabo/sets/quilombo-do-futuro-mp3s/s-QNde9) e, a partir do dia 22/05, baixe através da página de Maga Bo no facebook (https://www.facebook.com/magabodj).

Tracklist:

1)  Tempos Insanos feat. BNegão
2)  No Balanço da Canoa feat. Rosângela Macedo and Marcelo Yuka
3) Rapinbolada feat. Gaspar
4) É da Nossa Cor feat. Mestre Camaleão
5) Maga Traz a Lenha feat. Jahdan Blakkamoore
6) Piloto de Fuga feat. Funkero e BNegão
7) Galope feat. Robertinho Barreto
8) Dobrado feat. Speed Freaks
9) O Neguinho feat. Biguli
10) Immigrant Visa Part II feat. MC Zulu
11) Xororô feat. Robertinho Barreto e Russo Passapusso
12) Eu Vim de Longe feat. Rosângela Macedo
13)  Hurry Up feat. Jahdan Blakkamoore

Assista ao vídeo

Deixe uma resposta