RAPPER SLK, Guetto DJ, LUUK lança a faixa “Vingando a Escravidão 2”

Crédito: Divulgação/ONErpm

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Nesta segunda-feira (12), os artistas RAPPER SLKGuetto DJ e LUUK se unem para lançar a potente faixa “Vingando a Escravidão 2”. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, mergulha na estética e essência do Hip Hop para entregar uma mensagem forte e necessária sobre ancestralidade, justiça e superação.

“‘Vingando a Escravidão 2’ é mais que uma música. É um grito de resistência, uma resposta artística à dor que atravessa gerações”, comenta Guetto DJ. 

“‘Vingando a Escravidão 2’ não é só uma faixa. É um grito. É o reflexo de séculos de dor transformado em arte, rima e resistência. Enquanto muitos esquecem, a gente lembra. Enquanto tentam nos calar, a gente canta mais alto”, reflete RAPPER SLK

A faixa é um manifesto de luta que ressignifica a ideia de vingança: aqui, ela não se manifesta pela violência, mas sim pela arte. Com rimas afiadas e uma mensagem direta, o single convida o ouvinte à reflexão. 

“Vingando a Escravidão 2” chega para reafirmar que a música é uma ferramenta poderosa de transformação social. 

“Vingando a Escravidão 2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Vingando a Escravidão 2” 

Sharing is caring!

Deixe um comentário