CHS lança álbum de estréia “TPA” com inúmeros artistas do cenário.

CHS lança álbum de estréia “TPA” com inúmeros artistas do cenário.

Por Nicolas Barbosa

CHS, um dos grandes nomes do cenário do Rap Nacional, finaliza o mês de Março com seu álbum “TPA” (Tudo Pode Acontecer), com parcerias de Juyè, Akira Presidente, BK, Torre e SIQ. Nesse álbum o Rapper consegue passar um pouco da vivência de rua que acontece no seu cotidiano.

A capa se seu álbum esta bem explícita com grafites que fazem referências sobre o clássico Liquid Sword do GZA.

O álbum é composto por 12 faixas, como se fosse uma história não escrita, pois cada faixa mostra que tudo pode acontecer, e com isso mostra  que ele esta calmo, tranquilo e sossegado pois ele não sabe o que pode vir a acontecer. Umas das faixas que mais se destaca é “Me arrumei”(participação de BK), mostra que não há preocupação com as dívidas e sim com o bonde e as curvas de seu amor.

O artista conta sobre trabalho, o qual ele cuida da direção musical junto com El Lif Beatz. Deixando seu ouvinte com mais desejo de ouvir seu novo álbum a cada faixa. 

Na concepção dos fãs, ele CHS, não deixou a desejar em nenhuma faixa. Um verdadeiro álbum, completo com suas métricas diferenciadas encaixando tudo perfeitamente.

Nicolas Barbosa é jornalista e editor/colunista do Polifonia Periférica.

Sharing is caring!

Rociclei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *