Banda Argentina Da-Skate lança álbum “Nefertiti”

A espera finalmente chegou ao fim. Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo álbum de uma das mais talentosas bandas punk/hardcore do cenário independente da Argentina. Estamos falando da Da-Skate que acaba de lançar o belíssimo álbum “Nefertiti”, o 6º disco do grupo. O disco é mais um belo presente em forma de musica que a banda oferece aos seus fãs, mas também para todos aqueles que amam um punk/hardcore de muita qualidade e com lindas melodias.

Nefertiti – capa Arte y diseño @soy_gast

Sobre o titulo do álbum a banda explica: “Nefertiti era uma rainha faraó do antigo Egito, e seu nome significa “a beleza chegou”. Ela era uma personalidade muito forte em sua civilização e junto com seu marido iniciaram uma nova revolução teológica. Acredito que os tempos atuais têm muito em comum com os de aproximadamente 5.000 anos atrás.”

O álbum vem com 14 músicas que abordam diversos temas que vão desde fatos históricos a momentos pessoais, passando por histórias e costumes da civilização do Antigo Egito. As letras desenvolvem os temas com precisão, sensibilidade e poesia provocando em quem ouve emoções diversas, mas também boas e necessárias reflexões. É um álbum carregado de afeto. Característica sempre presente nas canções da Da-Skate.

São 14 músicas fantásticas, com lindas melodias, onde baixo, guitarras, bateria e voz se complementam com perfeição. Mas três se destacam: “Tienen miedo”, “Campo de juncos” e a lindíssima “La campiña”. O ponto alto, a cereja do bolo do álbum. “La campiña” nos toca na alma. É uma canção que nasceu do coração de quem a escreveu e conquista o coração de quem ouve. Uma obra prima.

Nefertiti” é mais um grande álbum, uma obra de arte da Da-Skate. É um álbum para ouvir com calma, refletindo as letras e deixando se levar pelas melodias envolventes. Da-Skate é uma banda coesa, madura que produz arte transgressora, anárquica e consciente capaz de transformar corações e mentes. Sem nenhuma duvida uma das melhores bandas punk da cena Argentina e da américa latina. Vida longa a Da-Skate.

O disco está disponível no Spotify, Deezer  e Apple Music. Vai lá e confira o álbum e divirta-se com o que há de melhor no punk/hardcore da América latina que não fica atrás de nenhuma grande banda dos Estados Unidos, Europa ou qualquer parte do mundo. Da-Skate apresenta um trabalho de altíssima qualidade e muito bom gosto.

Onde adquirir o disco:

LP : https://www.xelcambiorecords.com.ar/p…
CD: https://www.xelcambiorecords.com.ar/p…
TOY 3D: https://www.xelcambiorecords.com.ar/p…
REMERA “BABEL”: https://www.xelcambiorecords.com.ar/p…
REMERA “NEFERTITI”: https://www.xelcambiorecords.com.ar/p…

Sharing is caring!

Deixe um comentário