Azzy se inspira em ditado popular em seu novo single “Morango”

A música está disponível em todas as plataformas digitais

Muitas vezes, metáforas podem ser usadas para ilustrar de maneira certeira uma mensagem que queremos transmitir. É exatamente isso que a multitalentosa Azzy fez em seu novo single intitulado “Morango”. A música é uma referência ao ditado popular “a vida não é um morango”, que é utilizado para lembrar as pessoas que nem sempre as coisas são fáceis ou simples na vida – e, definitivamente, para a artista, nunca foi. A faixa chega em todos os tocadores nesta sexta-feira, 31 de março, com clipe no Youtube ao meio-dia.

A história do clipe se passa em um jantar formal, onde Azzy chega e, rapidamente, conquista a todos com sua imponência, carisma e talento. A partir daí, o clima descontraído e festivo toma conta do ambiente, e todos se juntam à cantora para celebrar a vida e as vitórias. O look monocromático vermelho remete ao poder, à guerra e a todos os sentimentos mais intensos da vida. Além disso, a tatuagem com um leão nas costas marca também a força para superar os obstáculos.

Com uma batida envolvente o refrão diz: ‘’Faço dinheiro falando da vida/ Não quer dizer que a vida é um morango / Presta atenção no que eu to te falando / Do lado sempre tem um invejando/ Não compartilhe seus planos/ Nunca confie em fulano’’. Azzy conta que está muito feliz para lançar mais esse trabalho: “Eu to muito animada para vocês curtirem muito esse som. Fala das minhas conquistas, sobre confiar nas pessoas certas e de como sempre corri muito pelo meu. Se preparem que ainda tem muito mais esse ano”.  

Sharing is caring!

Deixe um comentário