Bivolt lança single “Tira Uma Foto” com produção de Nave Beatz

Foto: @fernandapompermayer

Faixa aquece o público para o projeto “333” no qual a artista lançará 3 EP’s com 3 músicas cada

Ela está de volta! A cantora e compositora Bivolt apresenta ao público nesta sexta-feira (03) o single “Tira Uma Foto” em parceria com o renomado produtor musical Nave Beatz. A faixa chega como aquecimento para o novo projeto da artista, “333”, e promete animar os fãs de música urbana. O lançamento nas plataformas de áudio é pela Som Livre – ouça aqui. “Tira Uma Foto” também chega acompanhado de um videoclipe inédito, no qual Bivolt aparece nas ruas noturnas de São Paulo esbanjando muito brilho, cores neon e flashes, protagonizando seu estilo próprio. 

Com elementos do drill, “Tira Uma Foto” traz uma batida envolvente desenvolvida por Nave, que resulta numa melodia viciante. Com seu flow único e elegante, Bivolt rima sobre artigos de luxo, vivências de rapper e situações cotidianas em sua badalada vida de artista, deixando um recado claro: não metam o louco na Bivolt. O refrão traz versos como: “Tira uma foto de mim (Flash)/Rindo e contando esse din (Cash)/Sei que eles querem meu fim/Não vai ser fácil assim/Boy não mete o louco /Não mete o louco em mim (Não)/Não mete o louco em mim”.

O single chega para aquecer o público e mostrar o que Bivolt está planejando para o ano de 2023. Intitulado “333”, o novo projeto da artista será formado por 3 EP’s com 3 músicas cada, prometendo o que ela sabe fazer de melhor: rimas, alto astral e muito estilo.

Sobre Bivolt

Com mais de 10 anos de carreira, a rapper paulista Bivolt foi indicada ao Grammy Latino (2020) na categoria internacional “Melhor Vídeo Musical Versão Curta” pelo clipe de “Cubana”, faixa que integrou o seu primeiro álbum “Bivolt”, lançado pela Som Livre. A cantora também já teve sua foto estampada nos telões da Times Square (New York) em uma ação do Spotify, se apresentou em três shows no South By Southwest (SXSW 2022), um dos maiores eventos de música e inovação do mundo no Texas (EUA), e subiu ao palco principal do Lollapalooza 2022 ao lado de Emicida, Planet Hemp, Racionais MC’s, Djonga, Criolo, Rael e Drik Barbosa. Expressando suas vivências através da arte e trazendo o poder feminino para discussão em suas letras, a artista coleciona parcerias com nomes como Gloria Groove, Emicida, Duda Beat, Xenia França e Tasha & Tracie.

Acompanhe Bivolt:

YouTube
Instagram
Facebook
Twitter 
TikTok

Sharing is caring!

One thought on “Bivolt lança single “Tira Uma Foto” com produção de Nave Beatz

Deixe um comentário