Raffé versa sobre sua “Conexão Rare” em novo single romântico

Foto: ONErpm – Divulgação

A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é um dos últimos singles de Raffé antes do lançamento de seu álbum

O rapper Raffé, após o hit de seu último single solo “Mal Sei Falar de Amor”, continua sua vibe romântica na sua mais nova faixa “Conexão Rare”, lançada nessa terça-feira, 31. A track, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, vem após a participação do artista na faixa “Tropa do Mantém” no álbum do funkeiro e rapper Poze do Rodo.

Apresentando um Raffé completamente apaixonado, “Conexão Rare” é composta de rimas sobre um casal cheio de amor, mas, também trazendo alguns aspectos mais sensuais – mescla que tem se provado um trunfo do rapper. Com um refrão claramente separado dos versos do artista, a faixa é um rap melódico e emotivo.

“Quando eu não ‘tô’ no estúdio / É certo de estar contigo / Minha pequena deusa já não corre mais perigo / Já ‘tá’ reservado nosso quarto no hotel / Espero que esteja pronta pra nossa lua de mel”, rima Raffé durante o maior verso da faixa.

Grande aposta da gravadora Mainstreet, esse novo single do artista também traz um videoclipe, disponível no canal da gravadora a partir das 18h dessa terça-feira – continuando com a vibe romântica e sensual presente ao longo da track inteira. 

Sobre Raffé: Cria da Vila Kennedy no Rj. Raffé é um dos últimos contratados da Mainstreet. Em sua estreia emplacou o hit “Mal se Falar de amor” que já conta com quase 50 milhões de streamings.

Instagram | Spotify

“Conexão Rare” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Ouça “Conexão Rare”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário