Virax faz uma grande mistura sonora em sua nova mixtape “A Mistura”

Após lançar as mixtapes “Sólido” e “Marionetes”, Virax trouxe no dia 20 de dezembro o seu terceiro projeto do ano intitulado “A Mistura”, este que já se encontra no Youtube e em todas as plataformas de streaming.

Com 10 faixas e nome sugestivo, trata-se de uma grande mistura sonora. Cada música possui uma sonoridade diferente e com temáticas também ecléticas, o rapper mostrou sua versatilidade e criatividade. Na tape é abordado o romance, a curtição, reflexões pessoais e até as críticas sociais. Em relação às sonoridades, temos a presença de Trap Detroit, Trap Memphis, Trap Atlanta, Drill, Plug, G-Funk, Bounce, Reggaeton, Funk e Pop.

“Este trabalho com certeza foi a minha jogada musical mais arriscada, já há um bom tempo tinha esta ideia de lançar um projeto com cada faixa em uma wave diferente e acredito que este foi o momento certo. Quando disser que vou lançar uma música, a última coisa que quero é soar previsível, a meta é sempre impressionar”, conta Virax.

A faixa “Lute até o fim”, o interessante e politizado G-Funk, já possui o videoclipe gravado e tem a previsão de ser lançado em fevereiro. O audiovisual foi filmado na região central de Uberlândia – MG, onde o artista reside, e terá um conceito estético old school, remetendo aos clássicos do rap.

As produções musicais assinadas por RXVN, SixMadeThat, Foreigner2x, DJ Wkilla, IB, Tons of Beats. Jhordan OG, xrl e Jss no Beat foram os responsáveis pelas mixagens e masterizações.

Ouça “A Mistura”: https://open.spotify.com/album/5Ie9HCVinqJO58UKzrYMK9?si=VPNyFcOqR8KAW0gf2mTWmA

Sharing is caring!

Deixe um comentário