Marcus K-Lot volta a cena com o single e clipe “O Corredor é Nosso”

Após um hiato de dois anos Marcus K-Lot está de vota a cena e em grande estilo com o single “O Corredor é Nosso” disponibilizado em todas as plataformas digitais. A canção relata o cotidiano dos motoboys, bem como seu empoderamento. Esta atividade, que é vivenciada por K-Lot faz parte de uma teia caótica e urbana que é um dos pilares de suas escritas. A musica vem carregada de adrenalina, tensão e movimento.  A poesia foi escrita no começo da pandemia através da própria experiência de Marcus K-Lot.

O beat, que vem com a assinatura de DJ Bon.Ecko, tem uma pegada de grime, trap com muitos synths ácidos e hipnóticos para reforçar a energia de adrenalina do som. A marcação da bateria é firme, sincopada e frenética como a rotina exaustiva dos motoboys.

O single vem acompanhado de clipe que é composto de imagens gravadas nas ruas e avenidas do Rio de Janeiro, buscando retratar, da forma mais fiel possível, à dura realidade dos motoboys. A produção audiovisual vem com a assinatura de Patrick Brum.

Pensei em algo que pudesse empoderar e narrar um pouco da rotina frenética dos motoboys, entregadores de aplicativos. Poucos sabem dos apertos, cobranças que a classe guerreira passa. Quando o DJ Bom.Ecko me enviou o beat nessa pegada grime, trap, já senti a adrenalina batendo quando eu pilotava e ai ouvindo a base. Daí nasceu esse rap.”, disse K-Lot.

Sharing is caring!

Deixe um comentário