GUILHERME RIMAS exalta a mulher periférica com o clipe e single “Ela é Foda”

O rapper carioca Guilherme Rimas decidiu presentear as mulheres periféricas no Natal através da sua arte e lançou o single “Ela é Foda”, uma canção que homenageia e exalta a força, a potência e a luta da mulher periférica. Cria da Favela da Rocinha, Rimas não precisou ir buscar nos livros, filmes ou internet a inspiração. A fonte de sua poesia está presente nas 24 horas de seu dia-dia, pois vive cercado de mulheres que são exemplo de superação, determinação e luta diária pelos direitos, espaço, e visibilidade. É preciso destacar que a favela e seu cotidiano sempre foram a fonte de inspiração do artista.

O single, já disponível em todas as plataformas digitais, vem com instrumental bem swingado e envolvente assinado por Vt Beatz e produção musical por Mister Zoy.

Disponibilizado no dia 25/12, o single vem acompanhado de videoclipe que vem recheado de imagens da favela e desta forma reforçar a mensagem da música que é exaltar a mulher da favela, da periferia. Neste contexto, o clipe dá um destaque para a mulher negra, que são as maiores vitimas de preconceitos por parte do Estado e da sociedade, e sua rotina de luta.

 Sobre Guilherme Rimas

O Rapper Guilherme Rimas, nascido na Favela da Rocinha retrata em suas letras a realidade da periferia do Rio de Janeiro. Veja o clipe e pire na letra, porque “ELA É FODA”.

Guilherme Rimas compõe desde seus 12 anos, sempre foi um apaixonado por música e pelos jogos de rimas, começou escrevendo alguns Sambas, Pagodes, Rock e na sua adolescência totalmente envolvido com o funk carioca criou um grupo onde se apresentou em diversos lugares.

Em meados de 1999 passou a ouvir mais Rap e foi quando através de Racionais, 509 E, Jigaboo, Sabotage, Mv Bill entre outras influências passou a amar o estilo. Com letras pesadas e confidentes Rimas lançou seu primeiro álbum intitulado “RAP DE FAVELA” onde ele aborda assuntos profundos da rotina e cotidiano das favelas e periferias do Brasil.

Sharing is caring!

Deixe um comentário