TZ da Coronel fala sobre realizações no ano de 2022: “Sempre acreditei nos meus sonhos”

Tz da Coronel (Foto: Divulgação/ Allan França)
 
TZ da Coronel estreou o último single do ano. A faixa “Se Você For Embora” explora um lado mais romântico do cantor e fecha com chave de ouro um 2022 de vários recordes e conquistas. Ele fala com exclusividade sobre o momento de sucesso na carreira. 
 
“Nunca imaginei alcançar tantas realizações, mas sempre acreditei nos meus sonhos e corri atrás. Só gratidão a geral que me acompanha e temos muitas coisas pela frente, muitas músicas, muito clipe e claro, muitos shows “, conta TZ. 
 
O novo single “Se Você For Embora” é mais uma afirmação do sucesso do cantor, a faixa alcançou quase 4 milhões de visualizações em sua prévia nas redes sociais e milhares de pré saves em apenas 24 horas. 
 
“Se você for embora eu vou ficar sem rumo / Mas se você for embora eu nunca me acostumo / Porque eu desaprendi a viver sozinho e me esqueci como é não ter você do meu lado / Eu não vou mentir, difícil admitir que o nosso futuro ficou no passado”, diz um trecho da letra.
 
Natural do Morro do Limão, em Cabo Frio, TZ é o nome em ascensão no mercado do trap nacional. Com quase 1 bilhão de reproduções nas plataformas e várias parcerias de peso; o sucesso do EP “Gênio” e o fenômeno “Poesia Acústica 13”, colocaram o rapper entre os 5 artistas de música urbana mais ouvidos no mês de outubro. Atualmente, ele faz parte do selo “Nada Mal”, de Filipe Ret.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário