Poesia Acústica #13 reúne Luísa Sonza, Xamã, L7NNON, MC Cabelinho, Tz da Coronel, Chris MC, Oruam, N.I.N.A e Chefin. Confira!!

Para os fãs da Série de rap acústico, Poesia Acústica, da produtora Pineapple Storm, voltou nesta terça-feira (20) em sua 13ª edição com um time de respeito. Dá para afirmar que o sucesso é garantido e que o single vai dominar as paradas do streaming nas próximas semanas.  A nova edição conta com a participação de Luísa Sonza, Xamã, L7NNON, MC Cabelinho, Tz da Coronel, Chris MC, Oruam, N.I.N.A e Chefin para uma canção com mais de 10 minutos de duração. A gravação foi na Casa Pineapple, localizada no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A 13ª edição vem com agradáveis novidades no audiovisual que criam uma estética diferente das edições anteriores. O vídeo não se limita aos takes de todos os cantores juntos. O vídeo trás diálogos entre os artistas, que interagem entre si. Outro diferencial o que chama atenção são as filmagens que focam em apenas alguns artistas, para forçar um dialogo com a música. Além das cenas com todos os artistas juntos, cada um tem seu momento solo. Isso dá uma nova dinâmica para o projeto.

Lançada há sete meses, a última edição, “Poesia Acústica #12 – Pra Sempre“, ultrapassou a marca de 65 milhões de visualizações. O sucesso do projeto está nos recordes de visualizações, que já emplacou vídeos entre os mais vistos na história do YouTube Brasil.

Assista ao Poesia Acústica 13, a seguir:

Sharing is caring!

Deixe um comentário