Cabes faz lançamento do videoclipe da música “SUPERNOVA”, com participação de Alt Niss

Alt Niss – Foto por Gabriel Kohari

O single, é o quarto lançamento do EP produzido pelo beatmaker, “Retratos Vol.1”.

A faixa “Supernova” é o quarto single do EP Retratos Vol.1, projeto do beatmaker Cabes, em parceria com um time incrível de cantores de R&B nacional e nesta sexta-feira dia 15 de julho, lança a faixa da cantora Alt Niss como convidada e compositora da música.

Quem conhece o trabalho de Cabes sabe da versatilidade do produtor (que também é MC) quando o assunto é produção musical. É com o projeto Retratos Vol1. que o curitibano mostra este lado “produtor”, e por meio do seu selo Awma Music, reúne diversos cantores do R&B nacional, como DCazz, Junior Klein, André Mota, Vanessa Jackson e a cada música lançada vem acompanhada de videoclipe. Confira a playlist com os lançamentos AQUI.

Cabes, assina sua produção do single “Supernova” com pitadas de Neo-Soul, R&B 90 e a voz suave de Alt Niss narrando uma paixão que aos poucos vai sendo descoberta com um potencial de ser um grande amor.

Com trechos como: “difícil descrever como um lance passageiro, se só de ver quero viver e viver mais e muito mais, você traz o que eu não tinha, e no meu yang, sol do dia, vou precisar de um pouco mais de tempo, pra calcular essa nossa liga.” a canção traz questionamentos de um amor promissor, e no vídeo – realizado pela Nine Filmes – Alt Niss traz uma performance elegante, com todo seu carisma e feminilidade, características marcantes da artista. 

Sobre Altniss

Alt Niss vem mostrando sua força em carreira autoral desde 2015. Seu EP de estreia: A Linha Tênue lançado em 2019 veio para mostrar a linguagem a que a cantora se propõe, com misturas sonoras e muito vocal, conta com participação de Tássia Reis e Geenuino o PAI, teve produçāo executiva da Produtora Boogie Naipe, a qual Alt Niss foi gerenciada entre 2018 e 2021. Atualmente se prepara um novo lançamento e tem se dedicado a colaborações com artistas e produtores como Devasto Prod, Don L, FBC, Bivolt entre outros.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/703131083187

Sharing is caring!

Deixe um comentário