Single ‘Beira do Mar’ é a novidade de Clara Lima para o mês de junho

Crédito/Divulgação

Com produção musical de Rizzi Get Busy, Clara esbanja positividade em som inspirado no afrobeat

A rapper Clara Lima lança, nesta quarta-feira (22/6), a música Beira do Mar (ouça). A faixa vem acompanhada de videoclipe, que já está disponível no canal da cantora no YouTube. 

Em Beira do Mar, Clara dá sequência a vibe alto astral que a tem acompanhado nos últimos sons, desta vez sob a influência do afrobeat. O single contou com produção musical de Rizzi Get Busy. 

A proposta de Beira do Mar é parecida com os meus últimos lançamentos. Desde Só Sei Falar de Amor, EP que lancei em 2021, tenho trabalhado para trazer uma mensagem de amor, esperança e positividade para a galera que me ouve”, destaca.

Com praia, sombra e água fresca, o audiovisual com direção de Torvic Vision complementa a vibe da canção e tem como cenário o litoral de Guarujá (SP). Beira do Mar faz parte da série de lançamentos mensais da artista em 2022. Em maio, foi lançado o single Mesmo Que Demore. 

Parceiro de longa data da cantora, com quem já lançou as músicas Nascer (2020), Falcão (2021) e C.V.C (2021), Rizzi celebra a realização de mais um projeto. “É sempre uma honra poder trabalhar junto com Clara. Foi muito produtivo o período de imersão que passamos juntos. Tem muita coisa boa para vir nos próximos meses”, adianta. 

Sobre Clara Lima

Nascida e criada na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), Clara Lima iniciou sua trajetória nas batalhas de rima da capital mineira, sendo a primeira mulher a representar Minas no Duelo Nacional de MC’s. A rapper, que também já fez parte do conjunto DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC e Hot & Oreia, já lançou os EPs Transgressão (2013) e Só Sei Falar de Amor (2021), e o álbum: Selfie (2019). Em 2022, a cantora uniu rap e MPB no projeto Som Que Vem da Alma. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário