Maellen lança primeiro álbum da carreira, intitulado “Meu Estilo É Livre”, com single-chefe em parceria com PK

Créditos: Felipe Braga

As faixas da coletânea reforçam a autenticidade da artista e seu empoderamento, destacando nas letras a luta e liberdade de ser quem ela é

Sucesso no mundo dos games, sendo uma das principais jogadoras de Free Fire do Brasil, Maellen dedica-se também mais e mais à música e anuncia o lançamento do seu primeiro álbum “Meu Estilo É Livre”. Disponível nas principais plataformas de streaming a partir do dia 7 de abril, na estreia também será disponibilizado um videoclipe para a faixa-título com a participação do rapper PK

“Meu Estilo É Livre” conta com 8 faixas, sendo 5 músicas inéditas e 3 já lançadas. Amante dos movimentos trap, funk e pop, o novo projeto enfatiza essa essência musical e rememora a história e momentos felizes da cantora e compositora. As letras narram histórias sobre curtição, animação, luta para vencer adversidades, além da liberdade de ser quem é e fazer o que tem vontade, sem pensar em preconceitos ou estereótipos arcaicos.

“É a conquista de um sonho, após lançamentos tão importantes, poder chegar com esse álbum é uma realização muito grande. “Meu Estilo É Livre” traz a Maellen em sua totalidade.  São músicas feitas com muito amor e muita dedicação, que retratam de forma clara as mensagens que eu gostaria de passar em cada uma delas. O apoio da Universal e de toda a minha equipe foi crucial para fazer isso dar certo, o disco conta com a participação de vários artistas que admiro e estou muito feliz com o resultado. Espero que todos curtam!”, comentou Maellen.

Um prazer enorme fazer parte desse primeiro álbum da Maellen. Desejo a ela muito sucesso nessa nova etapa e espero que vocês curtam muito esse feat”, disse o rapper PK.

A composição das faixas foi feita por Maellen, além de nomes como Duda, Oscar Tintel, Vulgo Fk, MC Caverinha, PK, Dalto Max, Pele Milflows, Nanno V e MC Mari . A produção e direção musical ficou nas mãos de Dalto Max.

Inéditas:

“Meu Estilo É Livre” feat PK – single de trabalho do disco, com um ritmo de paquera, a sua letra apresenta um clima levemente romântico e sensual. A música tem a levada e o flow do rap, principalmente na parte de PK, mas é guiada por uma linha de guitarra que traz uma leveza, deixando ela com a cara de uma grande balada pop. 

“Tu Vem de Onde” feat Pelé MilFlows – segue o clima leve e o tema romântico da faixa anterior, porém de uma forma mais inocente e apaixonada. Os versos cantados por Pelé MilFlows servem como um complemento das palavras cantadas por Maellen, como se ambos estivessem estabelecendo um diálogo que leva para um refrão contagiante.

“Tentando Desapegar” – retratando os sentimentos predominantes após o fim de um relacionamento, Maellen relembra a importância que a pessoa teve em sua vida, além das atividades que faziam juntas, mas traz no refrão a dificuldade de seguir em frente. 

“Movimentando Forte” feat MC Mari  com um ritmo contagiante e perfeita para dançar, a música traz um clima oposto ao da faixa anterior, jogando o clima lá no alto e trazendo uma letra que reforça a atitude feminina em festas e em relacionamentos.   

“Ressaca da Caralha” – fechando o álbum com grande estilo, tendo uma batida cativante e cantando sobre o sentimento do “after”, de não se lembrar o que aconteceu na noite passada após uma grande bebedeira e curtição. 

Já lançadas:

“Minha História” – single que marcou o retorno de Maellen para o mundo musical, com uma letra forte que retrata toda a sua luta e sua trajetória, apesar de todas as barreiras.

“Carpe Diem” – com um clima descontraído trazendo a vibe do verão, a música fala sobre aproveitar a vida da melhor maneira possível, fazendo jus ao seu título que significa “aproveite o dia” em latim. 

“Festa de Verdade” feat MC Caverinha e Vulgo FK – trazendo as raízes da cantora no funk, a música representa as festas e bailes, junto de uma letra que passa a importante mensagem de que não podemos nunca esquecer nossas origens.

A artista retomou o sonho da música em novembro de 2021, com “Minha História”, e deu sequência em 2022 com os singles “Carpe Diem” e “Festa de Verdade”, feat com MC Caverinha e Vulgo FK, acumulando 3 milhões de visualizações com os três singles no seu canal oficial do YouTube. São também mais de 513 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 13 milhões de curtidas. Já no Spotify, a cantora possui mais de 107 mil ouvintes mensais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário