Rap Plus Size lança o EP “Revoada”

Sara Donato e Jupi77er/Créditos: Divulgação

Com seis faixas, produção chega a todas as plataformas digitais via ONErpm, além de visualizer do disco completo, no YouTube. 

A dupla formada por Sara Donato e Jupi77er, o Rap Plus Size, lança nesta sexta-feira (8) seu novo EP. Intitulado “Revoada”, o trabalho conta com seis faixas, sendo quatro inéditas, e já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, além de um visualizer com todas as faixas, no canal da dupla no YouTube..

Ouça “Revoada”

O EP foi gravado na UZZN rec, produtora audiovisual da zona norte de São Paulo, e tem pós-produção de Mix e Master por Oofcy, produtor também da Zona Norte da capital. Tem capa por Gaby Panzito e animação por DonSkr.

Revoada ainda conta com a participação de MC Xuxu e Doralyce, e leva um ritmo envolvente e dançante, com referências diretas da música latina e do bregafunk além dos já tradicionais rap, trap e mandelão, que são características enraizadas nas músicas do Rap Plus Size.

O disco ainda chega com o objetivo de romper barreiras da realidade de violência racial e de gênero, corpo e sexualidade que marcam corpos dissidentes, e visualiza um mundo com mais liberdade, onde os corpos gordos, trans, não bináries, racializados, possam dançar e celebrar sua existência.

Sobre Rap Plus Size: Sara Donato e Jupi77er compõe desde 2016 a dupla Rap Plus Size. Cantando empoderamento, coletividade, força e autoestima nos seus versos.

Rap Plus Size já marcou presença em Grandes eventos e festivais pelo Brasil, como festival Contato, e mais recentemente, o Lollapalloza 2022, e receberam diversos prêmios, como o prêmio Biscoito (2021), e o Troféu Periferia (2018). Em 2022 estrearam no reality “Sobe Junto” promovido pela Budweiser e Endemol.

Após lançarem dois trabalhos de estúdio, sendo o primeiro disco que leva o nome da dupla, em 2016, e o segundo disco de nome “A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo”, estão prontes para colocar o novo trabalho no mundo, o EP Revoada.

“Revoada” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Instagram Rap Plus Size | Instagram Sara Donato | Instagram Jupi77er

Sharing is caring!

Deixe um comentário