L7NNON e Os Hawaianos lançam funk que já virou sucesso nas redes sociais

Um refrão de cinco palavras tomou conta do país nos últimos meses. Sucesso antes mesmo do lançamento oficial, virou trilha sonora de uma dança viral e fez brasileiros de todas as idades dançarem. Em “Desenrola Bate Joga de Ladin”, o tradicional grupo de funk do Rio de Janeiro, Os Hawaianos, faz uma parceria com L7NNON e juntos lançam a música em todas as plataformas digitais com clipe no YouTube.

Apesar de participar pela segunda vez em um funk, ambos com produção do Biel do Furduncinho, em  “Desenrola Bate Joga de Ladin” L7NNON se mostra à vontade e versa como um veterano: “Essa é a barba pros menorzin / Papo de visão / É só balançar o ombrinho / E vir na coordenação / Nós manda o passinho /  A cena é aquela / Tropa para tudo / Isso aqui é pique de favela […] Vem na dancinha dos Hawaianos / No pique da antiga / Vem que vem que vem quicando / Hit de milhões / Mais uma que nós estouramos”

Yuri, vocalista do grupo, comenta sobre o lançamento: “Essa música surgiu de uma brincadeira que fizemos para duas crianças dançarinas. Testamos, botamos no Instagram e de repente teve uma repercussão enorme. Nós já tínhamos um clipe marcado com o L7NNON, o “Sei Que Tu Gosta Muito”, e chegando lá ele disse que queria gravar com a gente, vez um vídeo dançando, botou também no Instagram dele e aí explodiu. Depois disso, combinamos de gravar a versão final e a galera vai conhecer agora.”

L7NNON comenta também sobre a parceria: “Pra mim é uma honra estar numa música com Os Hawaianos porque eles são relíquias do funk no Brasil. Os caras emplacaram dezenas de sucessos e são referências pra mim e pra toda rapaziada do rap. Agora é botar a música no mundo e ver geral mandando o passinho no carnaval. Esquece!“.

Sharing is caring!

One thought on “L7NNON e Os Hawaianos lançam funk que já virou sucesso nas redes sociais

  1. Maravilha lembro quando eles vieram na minha cidade Riolândia interior de São Paulo pensa num show top

Deixe um comentário