Rapper mineiro W$ dá start em sua carreira com o lançamento de “Flow Mexicano”

Após fechar contrato com o selo “Hell Jack”, do rapper Rany Money, W$ liberou seu mais novo videoclipe

“Flow Mexicano” é o single de estreia do mineiro W$, trazendo uma faixa solo com tacos recheados de flow, originalidade e irreverência, o artista liberou a faixa nesta sexta-feira (25) acompanhada de um videoclipe assinado pela produtora Gato Selvagem.

Natural de São Vicente de Minas (MG), mas que atualmente reside entre sua cidade natal e a cidade do Rio de Janeiro, Wesley Souza, vulgo W$ é um jovem de apenas 17 anos que tem como sonho ser o mais novo nome do trap nacional. Com muita inventividade, jovialidade e talento, o rapper chega na cena para ocupar e marcar seu próprio espaço.

Em “Flow Mexicano”, o rapper trouxe um clipe com uma produção cheia de detalhes e referências, com participação do rapper Rany Money, o clipe traz de forma bem humorada alusões sobre a cultura típica mexicana, com mariachis, tacos, roupas, entre outras.

Sobre a gravação do clipe, não preciso nem falar, se não foi a melhor, foi uma das melhores experiências que eu já passei na minha vida. Tudo ocorreu certo, geral ali na mesma energia, feliz, trabalhando feliz, por isso a gente tava brincando, zoando, no meio da gravação. Tanto que esse foi o intuito do clipe, ser engraçado, ser cômico, então todo mundo estar na mesma energia foi excelente”, conta W$ sobre sua vivência na produção audiovisual da música.

A faixa também representa muito para W$, que complementa: “É uma das minhas melhores músicas, no dia que eu escrevi esse som eu tava muito inspirado, acordei inspirado e escrevi essa faixa em 10 minutos. Fluiu muito bem, o processo criativo foi todo certinho”.

Além de ser a track que dá start na carreira de W$, “Flow Mexicano” é o single que abre os lançamentos do selo Hell Jack, idealizado pelo rapper Rany Money, sendo W$ o primeiro contratado da banca.

A expectativa que eu tenho pra esse som aí não pode ser diferente, vambora. Todo mundo trabalhou bem, deu o melhor de si para essa faixa, desde a gravação do áudio até a gravação do clipe. Então quem planta coisas boas, colhe coisas boas. Já deu tudo certo!”, conta o artista.

“Flow Mexicano” já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe disponibilizado no canal do YouTube de W$.

Redes Sociais – W$

Instagram | Twitter | YouTube

Sharing is caring!

Deixe um comentário