Lovesong de quebrada: Romaní divulga ‘Gata’ em parceria com MC Cutcharra, camelô da Cidade de Deus

(Foto: Jeffrey Clousure)

Lançada pela Algo Hits, faixa – que chega com clipe rodado em 16mm – tem produção do próprio artista em parceria com o 99.nef e Mick Coogan

Depois de ‘Bandolero’, feat com MD Chefe, Romaní divulga ‘Gata’ em parceria com o MC Cutcharra, artista e camelô da Cidade de Deus. Lançada pela Algo Hits, faixa – que surgiu de um processo muito orgânico – é uma Lovesong de cria, leve e solar, guiada pelas influências do funk melody. Assinando a produção, além do próprio Romaní, 99.nef e Mick Coogan.

Para acompanhar a estreia, um videoclipe rodado em 16mm traz o cotidiano dos músicos e a “Gata” em seu ambiente natural: praia e favela.

Verso a verso, cena a cena, vivências de essência simples, carioca e bonita.

Considerado uma das principais apostas da dramaturgia e da nova geração da música brasileira, Romaní, que viverá par romântico com Bruna Marquezine em Maldivas – nova série da Netflix – é conhecido pelos papéis nas novelas Rock Story  e Malhação – Seu Lugar no Mundo. Em 2017, passou pela primeira edição do Show dos Famosos. Já trabalhou com Jeffrey Clousere (A$AP Rocky / J Balvin) e Roy Cicala (John Lennon, Frank Sinatra, Bon Jovi e Madonna).

Ator, cantor, compositor e produtor musical, atualmente dedica-se aos singles que esquentam para o seu primeiro e quase autobiográfico disco solo.

FICHA TÉCNICA 

MÚSICA
Composição: Romaní e Cutcharra
Produção Musical: Romaní / 99.nef / mick coogan
Mix: Mick Coogan
Master: Mick Coogan

CLIPE
Direção: Romaní 
Ass. direção: Brenno Moreira 
Direção de fotografia: Brenno Moreira 
Op. Câmera: Brenno Moreira / Romaní 
Montagem / edição : Brenno Moreira / Pedro da Rocha Friedheim 
Intro / Colorização: Pedro da Rocha Friedheim 
Diretor de Produção: Romaní 
Produtor: Romaní
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário