Corah e Letícia Lorac: Trappers lançam a acústica “Se Eu te Faço Bem”

Corah e Letícia Lorac – “Se Eu te Faço Bem”/Créditos: Divulgação

Single é o segundo lançamento da produtora Libra Music Lab e sucede “De 0 a 100” 

As cantoras de trap Corah e Letícia Lorac, lançam, nesta quarta-feira (9), “Se Eu te Faço Bem” – a primeira música acústica de suas carreiras, que está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além de vídeo no YouTube, 12h. O single, que é a segunda produção do Libra Music Lab, assinada por Viana, retrata um relacionamento intenso, forte e de conexão, em um clima de praia e verão.

Apesar da levada mansa e as vozes leves, a música reflete o feminismo, tão presente na vida da dupla, através do controle da relação que o casal vive dentro da história.

Para Corah, “Se Eu te Faço Bem” foi especial, pelo desafio que a novidade da música acústica propõe:

“Foi um desafio para mim, por ser um beat mais acústico, orgânico e com poucos instrumentos, mas eu gostei muito de ter escrito esse som. Ele me traz uma boa sensação, um certo tipo de felicidade e toda vez que escuto me passa uma boa energia. Eu queria muito que as pessoas pudessem sentir isso também” destacou a artista. “Um pouco tímida, como sempre, mas foi divertido gravar o visualizer, o sol não estava querendo ajudar muito também e qualquer brechinha era rajada de fotos e vídeos, mas no fim, conseguimos gravar tudo do jeito que planejamos”.

Já para Letícia, que está grávida, foi um momento diferente e especial, principalmente nas gravações do vídeo – onde a maior ostentação foi seu barrigão à mostra:

“Gravar “Se Eu te Faço Bem” foi muito bom para mim, pelo fato de eu ter facilidade com o acústico. Já o visualizer foi divertido e desafiante, já que o dia estava nublado, quase chovendo. E mostrar pra todo mundo minha barriga de grávida foi ótimo. Coloquei o meu barrigão pra jogo, acho importante mostrar para todo mundo essa fase tão linda, especial e importante da minha vida”, concluiu.

“Se Eu te Faço Bem” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. Ouça “Se Eu te Faço Bem”

Instagram Leticia Lorac | Instagram Corah | Instagram Libra

Sobre Corah: Corah é uma artista multifacetada da cidade de Campinas/SP, tem 26 anos e canta desde criança. Aos 17 começou a frequentar batalhas de Rap, fazia freestyle nas rodas sempre cantava no mic aberto.

Entrou para a Libra Music Lab para, de fato, dar andamento no seu sonho como artista, e vem preparando muitas músicas que flutuam do RnB ao Funk.

Sobre Leticia Lorac: Letícia Lorac despertou o interesse pela música desde muito cedo, criada dentro de uma família cristã, começou a cantar na igreja com apenas 3 anos, e ainda regeu o coral da igreja quando adolescente.

Aos 25 anos foi vista cantando em um churrasco de amigos, e então foi convidada a entrar para a Libra Music Lab. Letícia vem trabalhando em músicas de vários gêneros, como o Pop, Trap, Reggaeton e suas influências vão desde o Rnb até o Gospel.

Sobre a Libra Music Lab: A Libra Music Lab é uma produtora audiovisual, fundada em Campinas, que empresaria hoje 5 artistas que são de gêneros variados, do funk ao pop. O intuito da empresa é funcionar como uma gravadora com entrega 360 no mercado musical e se inserir na cena de forma sólida e disposta a fazer parcerias com outros artistas.

Sharing is caring!

Deixe um comentário