Choji e YNC Younco fazem feat na primeira música do ano “Lacoste Refletivo”

Para ir longe é preciso ir junto. Esse é o lema para a maioria dos artistas da cultura trap funk do país e com Choji não é diferente. Natural da comunidade Alto Independência, de Petrópolis (RJ), o cantor e compositor voltou à região serrana para gravar o primeiro single do ano. Em parceria com YNC Younco, sua principal influência e amigo de longa data, os dois lançam a música “Lacoste Refletivo”, nesta sexta-feira, em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube às 12h. 

Em “Lacoste Refletivo”, os amigos exploram as sonoridades do trap para cantar sobre as suas vivências e estilos de vida – agora, consolidados na cena musical: “Lancei Lacoste, refletivo, meu 12 molas, piso macio / Corte na régua, eu tô difícil, baile do jaca / Me respeita eu tô na minha área / Eu sou respeitado até na tua área”.  O clipe foi gravado em Petrópolis e mostra uma noitada agitada na cidade.

Havia dois anos que Choji não fazia um trabalho com YNC Younco. E foi nesse mesmo período que o artista viu a sua carreira decolar na capital do Rio de Janeiro. Depois do sucesso do single “Meu Lado da História” e do seu feat. com o jogador Gabigol, do Flamengo, ele volta aos lançamentos com essa antiga parceria. “Younco é uma pessoa muito importante para mim. Ele é a minha principal influência na música e, sem dúvida, o artista que mais me inspira”, conta Choji.

A música está disponível em todas as plataformas digitais https://onerpm.link/LacosteRefletivo

Sharing is caring!

Deixe um comentário