O artista gaúcho Yunnin começa 2022 com o lançamento do álbum “Atmos”

Enumerado como décimo projeto solo do artista, “Atmos” chega através do selo A Templo Records – do próprio artista junto de LP (autor do recente lançamento “051notopo”) – e segue uma linha de produções distintas e originais de Yunnin, contendo inspirações e samples que vão de animes como Dragon Ball, Digimon e Zatch Bell, à recortes de acervos pessoais ou disponíveis na internet, como áudios e peças audiovisuais de amigos, familiares e artistas ao longo do álbum, criando pontes e ambientações entre os temas.

Conforme palavras do artista: “Atmos, na minha concepção, se trata de um universo que construimos agindo em busca do que queremos. Existem memórias, existe nostalgia, algumas referências, citações  e registros motivacionais, mas a essência está em usar o melhor disso pra criação de novos ciclos atrás do que se quer pra sua vida. É sobre ‘dale’ com os dois pés na porta atrás de tudo que eu podia ser.”

Atmos possui a produção, mixagem e masterização de Yunnin, contando com produções adicionais de DJ KBL e $ematilha (SP), assim como participações especiais de Fb Baiano (CE), Amaral Lector, Queibou, LP (RS), Stevan (SP) e edição audiovisual de Kathead (CE). A faixa “Tudo que eu podia ser” é o primeiro single oficial do projeto, possuindo participação de Amaral Lector e LP nos versos, Queibou nas filmagens e Bacon Produções na edição do clipe.

O projeto já está disponível em todos os meios de stream.

Escute na sua plataforma favorita acessando o link: https://fanlink.to/Atmos

Sobre o artista:

Rapper e Produtor, Bruno Godinho, vulgo Yunnin, é um artista de Alvorada/RS, com letras de temática ampla, que lidam com sentimentos, momentos, reflexões, política, e as vezes, autoajuda.

O Rapper possui uma ampla discografia, tendo alguns de seus projetos solos já disponíveis em meios de streaming, sendo eles Sinceramente, Seu 2 [2017], Persevere [2017], Nostalgia, Risos & Melancolia [2018], Luzes Frias [2019], Cidade Vazia [2020], Sinceramente, Seu 3 [2021] e Atmos [2022], além de participações nas produções de Artista do Milênio [2018], Preto Rico Sujo [2019] e Ver$os Tape [2020] de $ematilha, assim como em Remixtape: Yunnin [2017], contando com diversos artistas revitalizando produções anteriores do artista. Quanto à videoclipes, o artista possui trabalhos audiovisuais nas faixas Obstáculos (A Templo Records), 16k (Lírica Metafórica), Angústia do Peito (single de Cidade Vazia), Eternos (single de Luzes Frias), O Concreto Sobre Nossas Cabeças (single de Luzes Frias) e Lançamento da Nasa (Lírica Metafórica).

Yunnin também é parte integrante do selo A Templo Records, ao lado de LP, autor da faixa “051notopo” que é o lançamento mais recente no canal do grupo.

‘Atmos’ é o décimo projeto solo do artista, possui um single com clipe e já está disponível em todos os meios de stream.

Acesse seus projetos lançados por meio do link: https://linktr.ee/yunnin

Para acompanhar o artista, basta seguir no Instagram pelas contas:@yunnin.2 & @atemplorecords_oficial

Sharing is caring!

Deixe um comentário