MC Sid fecha o ano com o lançamento do single “Autógrafo”

Encerrando os lançamentos do ano, artista investiu em faixa que traz sua identidade musical

Para encerrar 2021, o rapper MC Sid liberou de surpresa para seus fãs seu mais novo single “Autógrafo”. Realizando uma ação dentro do seu Instagram, onde avisou aos seus fãs que se a publicação chegasse aos 2.000 comentários ele soltaria a faixa, durou apenas uma hora para que a meta fosse cumprida, e hoje (30), o artista liberou a música que finaliza os lançamentos da Bendita Gravadora este ano.

Com produção musical de Ugo Ludovico, a faixa traz notas melancólicas no seu início, que logo se encontram com as rimas fortes de Sid, que aborda temas atuais presentes na sociedade brasileira de forma concisa. Investindo no clássico boom bap, trazendo sua ideologia nas faixas com letras políticas e com teor social, Sid é atualmente um dos maiores representantes do estilo dentro do cenário musical.

Após o lançamento de seu último projeto, o EP Visual “Cordas Musicais”, que acumula mais de um milhão de visualizações, “Autógrafo” chega como um single avulso que traz uma despedida do “velho Sid”, já que em breve o artista lançará seu álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”, onde trará uma nova identidade musical para sua carreira artística.

Sobre MC Sid

Nascido e criado em Brasília, Lucas Luan, mais conhecido como Mc Sid, é um dos grandes nomes do Rap Nacional. O rapper de 25 anos já foi campeão do Duelo Nacional de MCs, em 2016, e acumula quase 200 milhões de visualizações em suas batalhas e músicas. Com letras expressivas e cheias de reflexão sobre temas importantes na nossa sociedade, o rapper sempre oferece ao público muito conteúdo lírico em suas rimas.

Redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Sharing is caring!

Deixe um comentário