FP do Trem Bala e MC Scar se unem para o lançamento de “Pix”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03), “Pix“, novo single de FP do Trem Bala, em parceria com MC Scar. Como comemoração de um ano do funcionamento do pix, os artistas se uniram para o novo single que promete ser o próximo fenômeno da internet.

A parceria entre FP do Trem Bala e MC Scar conta com outro sucesso já conhecido, “Bandido Mau”, hit que alcançou mais de 3 milhões de streamings apenas no Spotify, além de atingir a marca de 100 mil compartilhamentos no TikTok.

O clipe de “Pix” foi gravado no Complexo da Penha, onde FP mostra o que muitos meninos da favela têm como único lazer: soltar pipa. Aposta para o verão, a faixa promete ser o hit do momento nas redes sociais.

FP do Trem Bala tem como característica principal mesclar funk com sonoridades do trap e do rap. As crônicas da sua realidade e as letras conscientes elevaram o trabalho do DJ, que disseminou o funk 150 BPM sob a alcunha de ritmo louco.

O novo single de FP do Trem Bala, em parceria com MC Scar, “Pix”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça o single “Pix”

Sharing is caring!

Deixe um comentário