Canal Kondzilla disponibiliza “Jogadora Cara”, música nova da cantora APRI

Carioca, ousada, autora de todas as suas canções e com uma energia inesgotável, APRI lança hoje “Jogada Cara”. A canção é de autoria própria e foi produzida por Memê no Beat. GAUD e Gordura DJ e conta a história de mulheres bem resolvidas e que sabem o que querem para a vida.

“Fiz essa música pra todas as jogadoras caras que sabem quem são e o que querem e Tive o privilégio de produzir com meus parceiros Memê no Beat, GAUD e Gordura DJ e e a honra de ser abraçada pela Kondzilla. Só vamos! Porque, foguete, vocês sabem né?”, destaca a artista.

APRI começou a ter contato com a música muito cedo. Com apenas 10 anos de idade, começou a cantar, e aos 12 já compunha. Para ela, sempre houve uma grande inspiração para construir cada música. “Muitas vezes tenho uma intuição e paro para ouvi-la. Então, corro para escrever o que está em minha mente. Muitas vezes ganho de presente do universo”, conta.

 “Jogadora Cara” estará disponível em todas as plataformas de streaming nesta quinta-feira, dia 2, e o clipe a partir das 11h no canal da Kondzilla.

“Jogada Cara” está disponível em todas as plataformas digitais – CLICK AQUI

Sharing is caring!

Deixe um comentário