Novo lançamento do projeto “Moska Apresenta Zoombido” traz sucesso de Lenine às plataformas digitais

“Relampiano” chega às plataformas digitais nesta terça-feira (23)

Em seus 25 anos de carreira solo, Paulinho Moska dedicou 11 deles para criar, desenvolver e apresentar o programa Zoombido, uma vitoriosa série musical e de entrevistas que reuniu mais de 250 nomes da MPB. Os áudios musicais do programa deram origem a série “Moska Apresenta Zoombido”: EPs contendo versões exclusivas de sucessos dos convidados. 

A série é um lançamento da MP Entretenimento, juntamente com o Canal Brasil, e conta com números musicais extraídos das gravações do programa Zoombido, que foi criado e apresentado por Paulinho Moska, compositor e músico carioca, no Canal Brasil.

O novo volume do projeto, “Moska Apresenta Zoombido: Lenine”, traz o sucesso “Relampiano” às plataformas digitais nesta terça-feira (23). O single de Lenine, com participação de Moska, teve inspiração em uma cena do cotidiano. “Um dia, na Era Paleozóica (como o Lenine gosta de dizer), passamos uma tarde inteira lá em casa tentando compor uma canção que, afinal, não saiu. Era uma letra sobre o ‘gigante de pedra’ (a Pedra da Gávea – RJ) e nem lembro mais a melodia/harmonia abandonada. Mas quando saímos juntos no carro dele e paramos num sinal de trânsito, uma outra canção nos aguardava generosa: um menino de rua nos abordou para tentar nos vender suas balas. Um temporal carioca estava se armando sobre nossas cabeças quando um grande relâmpago seguido de trovão explodiu no céu. Foi a senha da natureza para o menino nos presentear com o refrão ‘Tá relampiano… cadê o neném?'”, conta Moska. 

“No banco de trás do automóvel estava a cadeirinha do Bernardo, filho ainda bebê do Lenine. O sinal abriu e imediatamente cantamos juntos a melodia daquela fala do menino. A surpresa de receber ali um mote perfeito para contar a história de tantos meninos iguais ao nosso garoto inspirador nos arrebatou. No dia seguinte, nos encontramos novamente e terminamos a canção ‘Relampiano’, gravada por mim, por ele e por Elba Ramalho. A partir de hoje, nosso registro na série ‘Moska Apresenta Zoombido’ estará disponível em todas as plataformas digitais. Momento raro, único. Valeu, parceiro!”, finaliza o artista.

O novo single de Lenine, em parceria com Moska, “Relampiano”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Relampiano”

Sharing is caring!

Deixe um comentário