Flavia Alves lança lyric video da canção “Sereia Africana”

A comunicadora Flavia Alves, lançou em seu canal no Youtube, o lyric video de Sereia Africana, canção que deu voz junto ao cantor Lyon.  

O vídeo foi gravado na praia Chambre d’Amour no País Basco, e traz imagens da bailarina francesa Emile Camacho, que foi convidada para dar vida e representar a sereia africana.   

Com passos de dança contemporânea, Emilie se entrega ao som da música e ao balanço do mar.  

Sobre Flavia Alves 

Artista multifacetada, é assim que podemos definir a paulistana Flavia Alves, que desde muito nova, entendeu que nasceu para se comunicar, seja nos palcos, diante de uma câmera, ou à frente de um empreendimento.   

Um dos seus primeiros amores artísticos foi o ballet, paixão que nasceu através de sua mãe Monica Alves, que é bailarina e cantora. Esse amor pela dança trouxe inúmeros benefícios mentais e físicos, ajudou a criar disciplina, persistência, força e foi o seu primeiro contato com a música. Essa experiência inicial tem alavancado sua carreira artística até os dias de hoje.    

Em sua carreira profissional, Flavia vivenciou diversas áreas relacionadas à arte e ao empreendedorismo, onde desenvolveu: moda artística de roupas infantis, e gerência sua própria empresa de produções visuais.   

Há um ano, iniciou-se no canto popular, e em seu canal no Youtube compartilha releituras de grandes nomes da música brasileira e internacional. A artista também dá dicas para pessoas que, assim como ela, querem estudar e entender todos os processos do canto.     

 “A música me reconectou, parei de me julgar, aceitei minha arte e sai do papel de espectador para protagonista da minha própria vida”  Flavia Alves.   

Redes sociais:   

Sharing is caring!

Deixe um comentário