Sant divulga clipe da faixa PPRT, parceria com Rizzi Get Busy

Canção faz parte do primeiro álbum da carreira do produtor e conta com participações de Clara Lima, Victor Xamã e Iza Sabino

Brasília, outubro de 2021 – O selo Dip Muzic lança, nesta sexta-feira (29/10), o videoclipe da música “PPRT”. A faixa faz parte do álbum PLASMA, o primeiro da carreira do produtor musical Rizzi Get Busy, e conta com a participação do rapper carioca Sant.

Em “PPRT”, Rizzi Get Busy une elementos do trap com o funk e Sant chega pesado nas rimas. Na canção, o rapper reflete sobre as vivências da rua e a busca pelos sonhos. “Quão pesado é o equilíbrio entre quem diz desiste e a busca para alcançá-lo?”, indaga Sant em trecho da música.

Com direção de João Barroso e produzido pela Trupe do Filme, o audiovisual foi gravado nas ruas do Distrito Federal e retrata as vivências citadas por Sant na canção. Para o rapper, que fez sucesso na cena rimando sob os tradicionais beats de boom bap, trabalhar na composição de “PPRT”  foi um grande aprendizado. “Eu sempre busco me atualizar, mas acabo caindo na minha bolha. “PPRT” tem uma textura de som que me fez arriscar e foi legal pra caramba participar. É massa trabalhar com a galera mais jovem, é um baita aprendizado”, conta. 

O clipe de “PPRT” marca o lançamento do álbum PLASMA. O projeto, que já está disponível em todas as plataformas digitais (confira), conta com nove faixas e participações de importantes nomes da cena do rap nacional, como Clara Lima, Victor Xamã e Iza Sabino

PLASMA chega com a característica inconfundível do produtor, que é capaz de conversar com diversos estilos musicais em sua obra. No álbum, Rizzi Get Busy trabalha com elementos do Drill, Boom Bap, Trap, Funk e R&B. “Joguei o manual de instruções fora. Só quis me expressar, imerso de uma maneira onde eu não precisasse pensar em cada ponto da música”, detalha o artista.

TRACKLIST:

  1. INTRO (Rizzi Get Busy) – (INDUSTRIAL) 

  2. IMPULSO Rizzi Get Busy Ft. VICTOR XAMÃ (BAY AREA/TRAP)

      3.   PPRT    Rizzi Get Busy Ft. SANT (CLIPE) (TRAP/FUNK)

      4.   MEC    Rizzi. Get Busy Ft. N.I.N.A e PG400 (DRILL)

      5.   ORLOFF    Rizzi Get Busy Ft. SOTAM  (CLIPE) (BOOM-BAP)

      6.   CVC   Rizzi Get Busy Ft. MIKUYM & CLARA LIMA (R&B)

      7.   VAI DIZER Rizzi Get Busy Ft. IZA SABINO (TRAP)

      8.   AMULETO Rizzi Get Busy Ft.  CJOTA, SOTAM, DOLFFO E DALUA (CLIPE) (DRILL)

      9.   SEM MODERAÇÃO Rizzi Get Busy Ft. RENAN R5 (FUNK)  

Sobre a Dip Muzic

Criada em 2020, durante a pandemia, pelo empresário artístico brasiliense Rogério Reis e pelo produtor musical paulista Rizzi Get Busy, a Dip Muzic oferece serviço de produção musical atrelado à assessoria executiva. Como o próprio nome já diz, a Dip (mergulhar em tradução livre) busca uma produção imersiva nas músicas, inserindo o artista em tudo que envolve o lançamento, desde a parte executiva até a produção musical. Apesar do pouco tempo no mercado, o selo já produziu nomes consolidados do rap nacional como Clara Lima, Sant, Diomedes Chinaski e os rappers do grupo PrimeiraMente, Lucas Gali e NP Vocal. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário