Em novo feat com Mateca, Errijorge lança “Grana à Beça”

Faixa une dois importantes nomes da cena do trap nacional

Expoente da cena do trap brasileiro, o rapper santista Errijorge se une com o carioca Mateca para lançar novo feat: “Grana à Beça”. O single chega às plataformas no dia 28 de outubro, quarta-feira, e o videoclipe logo na sequência, dia 29. Com produção musical de Luc, a faixa possui um pique animado, remetendo ao estilo do rapper norte americano Travis Scott

“Ficou um trap dançante, animado, vai envolver bastante os fãs do gênero”, comenta Errijorge. O clipe vem com a mesma pegada, com fashionismo hype, curtição, bebida e, claro, grana à beça. O lançamento é feito via selo MM Hits, criado em parceria com a distribuidora Believe, do qual Errijorge é artista exclusivo.

“Ou, vamo nessa!
Oh, tem grana à beça
Você não me interessa
Hoje tô com pressa
Ela sente a pressão
No fim que nós começa
Minha bala te atravessa”

(Trecho da música ‘Grana à Beça’)

Errijorge iniciou a carreira musical através do coletivo Primeira Classe, em 2014, e já soma milhões de views e streams com lançamentos dos álbuns “Plano de Vôo” e “Beira-Mar”. Em 2018 o artista lançou o EP “Midas”, o primeiro de sua carreira solo, e em 2020 a mixtape Lucid Tapes Vol. 1, produzida por Luq, seu produtor musical e DJ, com as participações de Duzz, Kweller, Possatti, Burn-O, Feijão Beats e 808 Luke. Ainda este ano, o rapper lançará a Lucid Tapes Vol.2.

FICHA TÉCNICA – GRANA À BEÇA

Composição – Errijorge e Mateca
Produção Musical – Luq
Mixagem – Luq
Masterização – Luq
Link pre-save: https://backl.ink/149271636

Ouça o single nos plataformas digitais 

Sharing is caring!

Deixe um comentário