NID4 traz lovesong com muita personalidade em novo lançamento “Sextape”

Acompanhada de videoclipe, faixa mostra a versatilidade e talento da artista do interior do Rio de Janeiro

Novo nome dentro da cena, NID4 vem buscando seu espaço através de lançamentos frequentes e de alta qualidade, com isso, a artista liberou seu mais novo single “Sextape”. O lançamento chega com videoclipe e já está disponível em todas as plataformas digitais através do selo Sacramento.

Tendo iniciado sua carreira há pouco mais de um ano, NID4 possui cinco lançamentos oficiais “Verdades”, “Fuga”, “From Brasil”, “Whisky Infinito” e “4 Estrelas”. Agora, a artista chega com o lançamento de “Sextape” para fortalecer ainda mais sua discografia que transita entre diversos estilos, mas que independente disso, trazem uma identidade única.

Desde o meu primeiro projeto solo lançado, já me aventurei por diversos tipos de beat. Então se fosse pra definir minha caminhada, diria que tudo tem sido muito experimental, apesar de tentar fazer tudo da forma mais assertiva possível”, comenta NID4 sobre seu estilo musical.

Nascida em Cabo Frio (RJ) e morando atualmente em São Pedro da Aldeia (RJ), ambas cidades do interior do Rio de Janeiro, NID4 começou a compor suas músicas em 2015. Com muito flow e versos diferenciados, a artista foge do clichê e cria em suas faixas uma wave única que traz suas próprias características e seu novo single “Sextape” é um exemplo disso.

“‘Sextape’ foi uma faixa escrita em outubro do ano passado. Há exatamente 1 ano atrás. Optei por segurar a faixa e deixá-la pra um momento mais oportuno por acreditar muito no seu potencial. Principalmente por ser o meu beat favorito feito pelo DVHXR_”, conta a artista.

Acompanhada de um videoclipe, com direção de Lucas Pedroso, que surpreende pela qualidade e pelo enredo, produzido por Lucas com a colaboração de Marcelo Machado, “Sextape” é uma música que conta com a produção musical de @DVHXR_ e mixagem e masterização de @808luke808.

Ouça “Sextape”

Sharing is caring!

Deixe um comentário