Mc Maneirinho assina contrato de exclusividade com ONERPM

**Crédito da imagem no topo: (MC Maneirinho | Foto: Ygor Freitas)

Após lançar sucessos de repercussão nacional, MC Maneirinho assina contrato de exclusividade com a  ONErpm, empresa de música que desenvolve soluções de marketing e gerenciamento de direitos para selos e artistas.

Tô muito ansioso por assinar um contrato para algo que é um sonho antigo. De 2, 3 anos pra cá, eu tenho esse sonho de lançar um álbum e a ONE já faz parte disso desde quando dei essa virada de chave na carreira, em que eu comecei a me adaptar ao novo, que são as plataformas digitais. Pra quem não sabe, o Maneirinho já vem das antigas, então peguei a época em que a música chegava às pessoas de outra forma. E agora com o novo, o futuro, graças à Deus eu tô aqui, sabendo que vou entregar um trampo muito brabo, que as pessoas vão curtir e sabem que vai vir forte, porque pelas últimas músicas que eu lancei, entenderam o que eu queria passar, a identidade nova que eu queria botar; e abraçaram” comenta MC Maneirinho.

O artista acumula números expressivos nas plataformas digitais. Em seu canal do Youtube:  mais de 268 mil inscritos, com quase 67 milhões de visualizações. No Spotify mais de 1M de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram: 1,6M  seguidores e no Twitter mais de 350 mil seguidores.

Eu estou feliz por estar assinando esse contrato e pela ONErpm acreditar na gente, porque é muito suor, de muitos anos, de muito estúdio e de muita porrada que a gente toma de pessoas que não acreditam no nosso trampo e nem onde a gente quer chegar. E se a gente conseguiu ter essa oportunidade de estar assinando um contrato grande desse, é porque a gente tá fazendo o certo, a gente tá seguindo o caminho que as pessoas esperam da gente, que é o de a cada ano mostrar que está acima da média. Graças a Deus a gente já mostrou muita coisa, acertou muito hit de 2013 a 2021” continua MC Maneirinho.

Todas as faixas do artista estão disponíveis nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça MC Maneirinho 

Sharing is caring!

Deixe um comentário