KAWE recebe disco de diamante, platina duplo, platina e ouro

Com as músicas “MDS”, “Iluminado”, “Gigante”, “Brilho”, “Portugal”, “Jordan” e “Modo Trapaça”, o artista bateu 454 milhões de streaming

Na última quarta-feira (6), Kawe recebeu seis prêmios de extrema relevância para o mercado fonográfico. Com apenas 22 anos de idade e dois de carreira, o artista, revelado pela OQ Produções, conquistou um Disco de Diamante, um de Platina Duplo, dois de Platina e três Discos de Ouro. São mais de 454 milhões de streaming.

O single “MDS”, que levou o artista a #01 colocação do Spotify Brasil, ultrapassou os 100 milhões de streamings, sendo consagrado com Disco de Diamante. “Iluminado” por sua vez, primeiro grande sucesso de Kawe, bateu 181 milhões de plays. “Gigante” e “Brilho” ganharam Disco de Platina com mais de 40 milhões cada um. Já “Portugal”, “Jordan” e “Modo Trapaça” superaram a marca dos 25 milhões ficando com Disco de Ouro.

Em suas redes sociais, Kawe comemorou a conquista fazendo alusão a cada uma das músicas certificadas pela OneRPM, distribuidora do artista. “Eu fui gigante quando me diminuíram, sabia que o brilho dentro de mim era o que me tornava iluminado. Precisei ativar o modo trapaça para que me ouvissem, pois sabia que um Jordan nos meus pés não me faria um artista de sucesso. Quem diria né MDS, foi tudo tão rápido que nem eu mesmo consegui acompanhar. Fizemos o Brasil ficar pequeno. 2022, invadiremos Portugal, e é só o começo”, escreveu em sua rede social.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Kawe ⚡️ (@kaweoficial)

Vale lembrar que a carreira de Kawe ganhou grande projeção durante a pandemia ao viralizar com MDS no TikTok. De forma que os primeiros grandes shows do artista estão começando a acontecer só agora com o relaxamento das regras para eventos e festivais. No último final de semana, Kawe esteve entre as atrações do Festival Fábrica de Hits,em Belo Horizonte, se apresentando para um público de 10 mil pessoas, conforme dados da organização.

“Estou muito feliz de estar voltando para os palcos. Ver um público desse tamanho cantando minhas músicas é algo que não tenho nem como explicar”, afirma Kawe já está confirmado no line up do festival Encontro das Tribos, anunciado para dia 12 de fevereiro de 2022 em Ribeirão Preto que reúne atrações como Racionais, Skank, Marcelo Falcão, Nando Reis, MC Hariel, Ponto de Equilíbrio, Felguk.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Plinta | OQ Produções (@plinta.oq)

Tem muita coisa vindo nos próximos meses, lançamentos, shows. Ainda não posso adiantar se não perde a graça, né? Mas estejam certos de que geral vai ouvir falar de mim, se Deus quiser, cada vez mais”, diz Kawe.

Kawe é artista da OQ Produções e Elenko Music. Nascido e criado no fundão da Zona Leste de São Paulo, o artista que veio das batalhas de rima está entre os nomes mais ouvidos do rap nacional. 

Números de streamings das certificações:

MDS – Diamante:181.230.193
Iluminado – Platina Duplo: 95.825.963
Gigante – Platina: 46.673.767
Brilho – Platina: 42.939.753
Modo Trapaça – Ouro: 25.460.269
Jordan – Ouro: 36.327.692
Portugal – Ouro: 26.534.869

Sharing is caring!

Deixe um comentário