Menor MC lança “Ela Passa na Frente da Banca”, nova parceria com DJ Matt-D

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (01), “Ela Passa na Frente da Banca“, novo single de Menor MC, em parceria com DJ Matt-D. Unindo diferentes públicos, os artistas se reuniram em estúdio para produzir uma nova faixa, somando suas habilidades e  buscando novas referências.

O resultado disso foi a faixa “Ela Passa Na Frente Da Banca”, que vai na contramão dos projetos recentes dos artistas. A música conta a história de Menor MC e uma menina conhecida da sua escola, que não lhe dava “bola” alguma na época e que após o artista atingir o auge tentou diversos tipos de contatos, por meio de redes sociais.

Capa “Ela Passa na Frente da Banca”

José Carlos Alves Abreu Neto, conhecido como Menor MC, é de Itaquera, zona leste de São Paulo e em 2013, com apenas doze anos, começou a cantar. Após soltar uma prévia estourou na comunidade e foi assim que Menor começou a acreditar no funk e no seu talento. Já em 2020, com sua participação no Set Homenagem aos Relíquias 1 e 2, com produção de DJ Matt-D, alavancou a carreira e a procura por “Menor MC” só cresceu nas plataformas digitais e, hoje, as produções já somam mais de 100 milhões de visualizações. 

Já Mateus Almeida, conhecido como “DJ Matt-D”, é de Vitória, capital do Espírito Santo. Em 2013, com apenas 14 anos de idade, Matt-D começou a dar seus primeiros passos em produção e mixagem, experimentando sempre os mais diversificados estilos e gêneros. Hoje, o artista já alcança mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. Músicas como: “Só Gratidão”, com DJ Emite e MC Lipi, e “Como cê tá maravilhosa”, em parceria com DJ V.D.S Mix, MC Dricka e MC Lipi, viraram hits em poucos dias e marcaram sua carreira.

“Ela Passa na Frente da Banca” já está disponível nas principais plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Ela Passa na Frente da Banca”

Sharing is caring!

Deixe um comentário