“A Favela Venceu” é a nova parceria entre MC Tikão, MC Cabelinho e Djonga

A faixa, que traz a mistura de três gêneros musicais, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20)

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), “A Favela Venceu“, nova parceria entre o relíquia do funk, MC Tikão; uma das maiores revelações do funk nos últimos anos, MC Cabelinho; e o rapper brasileiro mais premiado dos últimos anos, Djonga.

“A Favela Venceu” é um surpreendente crossover musical, juntando funk, trap e rap em uma sonoridade moderna, relatando temas da realidade da favela e sobre a trajetória e esforço para o sucesso. A faixa é mais uma produção de JR ON, entregando um produto que une perfeitamente três gêneros musicais com maestria. “A Favela Venceu” consegue elevar o conceito do funk carioca para todo o Brasil.

Se consagrando como um dos maiores nomes do funk, MC Tikão usou seu talento na música para vencer a dificuldade de lidar com o público e realizar seu maior desejo: ser cantor. Somando mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, MC Cabelinho saiu do complexo Pavão-Pavãozinho e Cantagalo (PPG) para levar as letras da realidade das favelas cariocas aos palcos do Brasil, acumulando hits como “Cabaré”, em parceria com Orochi e Dallass. Combinando rap agressivo e socialmente carregado com um fundo suave e melódico, inspirado no samba e no funk com o qual cresceu, Djonga soma mais de meio bilhão de visualizações em seu canal no YouTube com álbuns de grande sucesso e repercussão internacional, como “NU”, lançado em 2021, e “Ladrão”, lançado em 2019.

O novo single de MC Tikão, em parceria com MC Cabelinho e Djonga, “A Favela Venceu”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “A Favela Venceu”

Sharing is caring!

Deixe um comentário