Confira “Vanilla”, parceria entre Ferrugem, MC Caverinha e Yunk Vino

A canção é o segundo single da mixtape “Versus – Vol. 1”

O single “Vanilla” acaba de chegar às plataformas digitais. A parceria entre Ferrugem, MC Caverinha e o rapper Yunk Vino tem a produção do duo Tropkillaz, que também participam da faixa.

O vídeo oficial da faixa estreia hoje, às 19h, com exclusividade no programa TVZ, do Canal Multishow. Em seguida, a produção ficará disponível no Youtube.

“Vanilla” é o segundo single da mixtape “Versus – Vol. 1”, projeto idealizado, produzido e com curadoria artística de Tropkillaz, que vai apresentar uma nova música a cada semana. O foco da mixtape é a mistura de estilos musicais como o trap, o funk e a música urbana brasileira, gêneros que estão cada vez mais em alta no país e no mundo. “Versus – Vol. 1” tem o lançamento pelo selo SPA Music.

“Produzir Vanilla foi demais só pelos artistas que estão envolvidos na música e isso já me deu um gás bem grande durante a produção. Eu fui o primeiro a puxar a música, como se fosse um refrão. E conforme eu fui versando, tudo já foi fluindo muito. Depois o Ferrugem chegou matando no refrão, que ficou um chicletasso e deu no que deu: vanilladas”, conta Yunk Vino.

“Vanilla” é uma colaboração inédita entre 4 artistas de diferentes segmentos musicais, que acabam unindo todos esses mundos e cenas musicais em uma única faixa. Yunk Vino abre os trabalhos da produção, enquanto Ferrugem chega com o refrão e com um verso mais cantado, que acabou deixando a faixa com uma cadência bastante dançante. Já MC Caverinha encerra com um dos versos, fechando a música com chave de ouro, em um som empolgante, vibrante e ao mesmo tempo divertido.

Gravar com o Tropkillaz em si já foi completamente realizador pra mim, porque eu sou fã do trabalho deles há bastante tempo. Eu sempre acompanho música, tenho minhas preferências musicais e o hip-hop está no topo dessa lista junto com o samba. Eu sempre gostei de mergulhar nesse universo pra que um dia se rolasse a oportunidade de fazer um som com esses caras, eu saber onde eu tava chegando, e foi exatamente isso que aconteceu. Comecei a me preparar gravando com uma galera, até que surgiu o convite do Laudz e eu fiquei muito feliz. Chegando no estúdio eu descobri que o som seria mais interessante do que eu imaginava, por ter o Yunk Vino e o Caverinha, dois artistas que estão se destacando muito na cena e que eu acompanho integralmente o trabalho deles. Então pra mim foi uma honra ter eles ali e ouvir o verso deles antes, isso me ajudou muito a escrever o meu também. E eu fiz Vanilla com todo o empenho do mundo pra que a gente tivesse o melhor resultado e pra que o público curta, e eu particularmente estou muito satisfeito com o resultado final tanto da música, quanto do video“, conta Ferrugem.

Ouça o single “Vanilla” aqui: https://ada.lnk.to/versusvanilla.

Sharing is caring!

Deixe um comentário