Xamã celebra parceria com a Fila em novo single “O Legado”

Das jaquetas bombers do grupo RUN DMC até a estética andrógina do Tyler The Creator, passando pelos durags, jóias e calças largas, a moda e o hip hop sempre caminharam juntos. E para celebrar o título de embaixador da FILA, Xamã lança o single “O Legado”, que conta sua trajetória por meio das suas tradicionais metáforas. A música já está disponível em todas as plataformas digitais

Sobre a parceria, Xamã acrescenta: “Desde a minha infância em Sepetiba, bairro da zona oeste do Rio, a cultura underground esteve presente. Acredito que a forma como nos vestimos diz muito sobre quem somos e quais são as nossas lutas. É com muita honra que vou carregar o título de embaixador da Fila, marca que sempre representou o meu estilo de vida”.

Sobre a FILA
Ao longo da metade do último século, a FILA esteve presente em momentos emblemáticos acompanhando pessoas extraordinárias em busca do verdadeiro esporte – aqueles que desafiam corajosamente os limites e as expectativas por meio de uma combinação perfeita de poder e elegância. Desde a sua humilde origem têxtil em Biella, na Itália, em 1911, até sua introdução histórica na quadra de tênis, em 1973, a marca sempre se orgulhou de criar designs tão diferenciados. Com uma filosofia de inovação e um compromisso com a performance e sofisticação, a FILA continua firmando estilos que são referências em design e funcionalidade.

Sobre a Mynd
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.

Sharing is caring!

Deixe um comentário