Yunk Vino lança o single “Killers” no show de encerramento da Copa Rakin

A apresentação celebra o fechamento da primeira fase da quarta edição da Copa Rakin, inteiramente transmitida pelo canal da Twitch do influenciador Rakin

Durante o mês de junho foram disputados os torneios da primeira fase da Copa Rakin, uma competição de Valorant (um jogo eletrônico) organizada pelo gamer Rakin. Atualmente em sua quarta edição, o evento recebe uma programação musical pela primeira vez e traz um dos nomes mais expressivos da cena trap nacional, Yunk Vino, que lança o single “Killers”, cia ONErpm. Transmitido na Twitch de Rakin, o show de Vino aconteceu no dia 20 de junho (domingo), (assista aqui), mesmo data em que a nova faixa chegou nas plataformas de streaming (ouça aqui).

Com produção de DJ Murilo e LTnoBeat, “Killers” sucede o single “S.Y.N / 2AM” (assista aqui), lançado em abril deste ano com um registro audiovisual que traz uma narrativa que vaga pelo consciente e inconsciente. Agora, Yunk Vino se prepara para o lançamento de um novo trabalho, previsto para o início do segundo semestre. 

Ouça “Killers”

Sharing is caring!

Deixe uma resposta