O MC paulistano Nemesis lança single sobre a autovalorização feminina

Nemesis é um MC da Zona Norte de São Paulo, morador do bairro Lauzane Paulista (bairro frequentemente citado por Rashid e Projota em suas músicas). O MC, em atividade desde 2015 com as versões demo/teste de suas músicas, começou a ganhar espaço na cena do Rap nacional em 2019, quando resolveu trazer algumas de suas músicas gravadas em seu home studio (estúdio caseiro) para o seu canal no YouTube, se destacando por seu repertório diversificado e habilidade lírica. Se firmou oficialmente nas plataformas digitais no início de 2021, onde suas músicas com temática romântica e de valorização das mulheres chamaram a atenção do público. Seu mais novo lançamento, a música “Ela”, não poderia ser diferente.

Nesta faixa, Nemesis incentiva a autovalorização feminina, descrevendo o tipo de mulher que ele sempre ouviu muitas garotas dizendo que desejavam ser:

Essa música é o meu ponto de vista sobre uma mulher que tem o controle da situação até quando as coisas saem erradas, fazendo parecer parte do planejamento dela. Uma mulher independente, que só precisa dela mesma, que sabe que quaisquer elogios que façam a ela ainda são poucos para descrever, porque ela já sabe o tipo de mulher empoderada e assustadora que se tornou, ela já sabe que, ao mesmo tempo em que ela é o desejo de todo homem, também é o pior pesadelo deles, desde o olhar, a postura, e até mesmo a voz. O tipo de mulher que se respeita e pisa em cima da falta de respeito dos outros, que cai e se levanta ainda mais forte, vez após vez. Que mulher não se identificaria com isso? No fundo, TODAS são assim, só precisam de um estopim, de um gatilho para colocar isso para fora. Eu espero que essa música seja esse gatilho!”, afirma o MC.

A música foi oficialmente lançada na sexta-feira, dia 11 de junho, em todas as plataformas digitais e em seu canal no YouTube.

Link da música no Spotify:

https://open.spotify.com/track/3R65RpvohllWm8b9Wpcw9K?si=CyY9N_EGTcyV9vSivlxmaw

Informações de contato:

Perfil no Spotify:https://open.spotify.com/artist/6BHkHOXc5vFzNS3F6UKCiQ?si=ve6x-ji-QKeO-H6cS2xicQ&dl_branch=1

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/c/Nemesislzn

Perfil no Instagram: https://www.instagram.com/nemesislzn

Sharing is caring!

Deixe um comentário