Dudu lança clipe da track “Giro” em parceria inédita com MC Guimê

Faixa, que sai pela Som Livre, apresenta trap mais próximo da linguagem do funk e já está disponível em todas as plataformas de áudio

O rapper Dudu apresenta nesta sexta-feira (18) sua nova faixa, “Giro“. A track, fruto de uma parceria inédita com Tibery, é o segundo single do artista capixaba neste ano pela Som Livre. Com produção de Tibery – parceiro de longa data de Dudu em diversos outros lançamentos musicais -, “Giro” chega com uma sonoridade diferente, trazendo um trap que se aproxima da linguagem do funk, e mais uma vez evidencia a versatilidade do jovem rapper – ouça aqui. Tendo materiais audiovisuais bem produzidos como uma das marcas registradas de sua carreira, Dudu protagoniza o clipe da faixa ao lado dos parceiros musicais – já disponível em seu canal no YouTube.

O clipe traz o rapper em uma atmosfera urbana street-style, cantando entre motos, carros e um grupo de dançarinos que fazem movimentos coreografados. Com um script que traz algumas surpresas, com as participações de Guimê e de Tibery sendo reveladas por trás de um vidro fumê e de uma máscara, respectivamente, o vídeo traz ainda elementos do universo do drift. Produzido pela Clã Filmes, outro ponto que chama a atenção são as transições e edições do audiovisual, com efeitos especiais que agregam uma pegada mais descontraída ao videoclipe.

“Foi uma satisfação imensa receber o convite para participar da track ‘Giro’. Assim que ouvi já senti a pressão e percebi que era um golaço, então com o maior prazer coloquei a caneta em ação e entreguei um verso a altura. Isso me fez sentir ainda mais feliz de estar participando desse projeto, porque música e clipe estão incríveis! Dudu é um cara talentosíssimo, sangue bom, diferenciado, tem uma energia muito boa e esse é só o início dessa parceria como artista e como amigo, pois acredito que a gente vá fazer outros sons ainda. ‘Giro’ tá foda e não tenho palavras para descrever como ficou o resultado desse trabalho. Só tenho a agradecer ao Dudu, a Som Livre, ao Tibery e a toda equipe. Tamo junto!”, diz Guimê animado.

Com trechos como “Primo eu tô de volta / só de volta com a cara lavada de quem carrega o corre nas costas / sem corre de droga, no corre das notas / empresário jovem e a vizinhança achando que eu sou agiota / quase isso, se dever nós cobra da maneira certa / só se cria cobra na selva de pedra / aqui a lei é uma: vacilou, caiu”, “Giro” é uma das faixas que antecedem o próximo projeto de Dudu, que promete ainda um álbum para este ano.

Sharing is caring!

Deixe um comentário