Nasaya x Maro divulgam novo single “Tempo”

Inspirado por sua criação eclética na Ilha da Reunião, o produtor e multi-instrumentista NASAYA é um artista eletrônico completo. De volta com seu single colaborativo “TEMPO”, composto ao lado da portuguesa MARO, o single está disponível em todas as plataformas digitais via Foreign Family Collective.

Músico multidimensional e graduado da Berklee College of Music, NASAYA traz uma bravata refrescante para a paisagem do indie-eletrônico. Nascido e criado na Ilha da Reunião, NASAYA recebe influência da cultura etnicamente diversa de sua casa. Inspirado pela brisa e pela natureza descontraída da ilha francesa, sua influência musical vem do jazz, da dance music, do pop e até do rock clássico. Com lançamentos na Majestic Casual, Concord Records e agora na Foreign Family, o som colorido de NASAYA é o lar de alguns dos melhores formadores de opinião da música. Com o apoio dos pesos pesados da mídia como Pigeons & Planes, Indie Mixtape, Ones To Watch, BBC Radio 1, Triple J e muitos mais, NASAYA provou ser um crossover adequado. Além do domínio da imprensa, NASAYA fez acordos de sincronização com Patagonia, Amazon Prime, Samsung e Mercedes; e fez uma turnê como apoio direto para Goldroom, na Plunge Tour em 2019. Com um repertório celebrado, incluindo singles de sucesso como “Stuck In A Bubble” e “PATTERNS”, e remixes oficiais para Broods, Tim Atlas e The Rubens, o próximo single de NASAYA, “TEMPO”, adiciona um toque cativante a seu catálogo já impressionante.

A coautoria em “TEMPO” vem da vocalista, multi-instrumentista, produtora e compositora portuguesa MARO. Colega de graduação da Berklee College of Music, MARO foi adicionada com entusiasmo à lista de gestão de Quincy Jones, além de atrair a atenção de Justin Timberlake, Jessie J, Tracy Chapman, Lennon Stella e muitos mais. Uma adição bem-vinda à banda ao vivo de Jacob Collier, MARO fez turnê ao lado do músico inglês como vocalista e instrumentista. MARO também abriu para o músico australiano Fatai em 2018, e para o ato de R & B / hip-hop ¿Teo?, em sua turnê Americano Columbiano em 2019. Com mais de 17 milhões de streams no Spotify e uma marcada flexibilidade de gênero, MARO se solidificou como uma das artistas mais adaptáveis de sua geração. Juntos, NASAYA e MARO combinam seus respectivos talentos para criar uma joia exuberante de eletrofusão para fãs de dance music, R&B e indie-soul. Com assinatura da gravadora Foreign Family de ODESZA, “TEMPO” é uma música verdadeiramente única.

“Há muito tempo eu queria escrever uma música que parecesse TEMPO. Escrever isso foi um processo tão divertido, pois é um pouco como uma colagem de partes de outras músicas que escrevemos, e tudo se juntou rapidamente.” – NASAYA
“TEMPO é um bom primeiro vislumbre do mundo que NASAYA e eu estamos começando a criar. É relacionado ao tempo e sua sensação espiral, que imprimimos fazendo um jogo de palavras em uma batida nostálgica e repetitiva.”– MARO

 Siga NASAYA:
Facebook | Instagram|Twitter | TikTok | Spotify | Soundcloud

Siga MARO:
Facebook | Instagram | Twitter | TikTok | Spotify

Sharing is caring!

Deixe um comentário