Confira o videoclipe de “Until We Meet Again”, parceria entre Muca, Alice SK e Roberto Menescal

Produção da vida ao encontro de gerações da bossa nova.

Já está disponível o vídeo oficial de “Until We Meet Again”, a produção conta com imagens dos três artistas em estúdio. . 

Dirigido por Eduardo Binato, o clipe conta com uma estética em preto e branco. “O vídeo transmite uma atmosfera noir, que remete à bossa nova e ao mesmo tempo faz o link do Rio com Londres. Estou extremamente feliz com o resultado“, conta Muca.

O novo single do compositor e produtor brasileiro radicado em Londres, e da cantora e compositora britânica Alice SK é uma moderna faixa no estilo bossa nova onde as raízes brasileiras do artista se encontram com as vibrações indie-folk da jovem cantora de Londres.

A faixa conta com um convidado mais do que excepcional: Roberto Menescal, um dos pioneiros da bossa nova, que trouxe o ritmo de seu violão para a mixagem. Muca viajou até o Rio de Janeiro especificamente para conhecer Menescal e gravar a faixa. No entanto, a parceria entre os músicos começou antes, quando Menescal foi para uma turnê em Londres e os dois trocaram ideias e compartilharam o apreço pela música brasileira.

Until We Meet Again é a combinação da voz comovente e atmosférica de Alice SK e a habilidade de Muca de fundir o antigo com o novo foi a receita para esta única e moderna faixa.

Sharing is caring!

Deixe um comentário