GABILY conta com a participação de Mc Kevin O CHRIS e a colaboração póstuma de Mc KEVIN No lançamento de “Bilhete Premiado”. Assista também ao videoclipe

Sem saber que aquele seria o seu último encontro com MC Kevin, a cantora Gabily eternizou o momento. Os dois amigos estavam criando um suspense em suas redes sociais há um tempo para anunciar uma parceria. O funkeiro topou dublar Kevin O Chris no clipe da nova música da artista, chamada “Bilhete premiado”. E a brincadeira foi o último registro audiovisual de MC Kevin em vida – com o jeito irreverente pelo qual ele será sempre lembrado. Depois do luto, a homenagem chega aos aplicativos digitais.

Há semanas, Gabily vinha confundindo MC Kevin com Kevin O Chris nas redes sociais. Tudo isso não passava de uma brincadeira com o público para especular sobre o seu novo lançamento com Kevin O Chris. Ela quis chamar um funkeiro conhecido e de mesmo nome para atuar no videoclipe e gerar um burburinho. Deu certo.

Dirigido por Marcos Onex, o enredo de “Bilhete premiado” é uma continuação do clipe “Pontinho indecente”, último lançamento de Gabily. A artista assume o papel de investigadora e a troca de MC Kevin por Kevin O Chris faz parte da trama para atrapalhar e enganar a sua personagem. Com clima de film noir, os dois cantores esbanjam requinte, charme e sensualidade, num misto hollywoodiano salpicado de brasilidade, bem-marcada nas batidas graves do funk: “Amor, tu veio de bilhete premiado / Bigodinho finin, pose de safado / Todo cheirosinho jogando charme pro meu lado”.

Sobre a última parceria de MC Kevin, Gabily comenta: “O meu amigo tinha um sonho de atuar… ele conseguiu realizar isso nesse clipe”. “Bilhete premiado” chega acompanhado do videoclipe oficial.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BilhetePremiadoPR

Sharing is caring!

Deixe um comentário