“Voz Ancestral”, o novo single de Samantha Machado, estreia nesta sexta-feira

Honrando suas raízes eletrônicas, a artista mistura história e psicodelia em sua nova composição.

Samantha Machado vem conquistando seu espaço e criando raízes em diversos os gêneros musicais. Após o sucesso de “Nave Espacial” (single que já acumula mais de 50M de plays) e o lançamento recente de seu álbum “Torna-Te Quem Tú És” (que trouxe canções do acústico ao rock) e não podemos deixar de mencionar sobre seu último lançamento Cartão de Visita onde Samantha mostrou que também é do Trap, a artista agora revela seu potencial numa composição mais introspectiva e com pitadas de psicodelia, sem perder sua conhecida identidade melódica.

O novo single “Voz Ancestral” conta com fatores da arqueologia Suméria, numa curiosa fusão com o misterioso estudo dos extraterrestres, será lançada na primeira sex-feira de Junho. A letra, que já causa certo impacto logo de cara, traz reflexões acerca das subliminaridades da história e questiona de forma discreta os atuais interesses do momento histórico que estamos vivendo, elucidado no trecho “Ouça a voz ancestral que guia você/Além do que se vê, além do que se vê…”.

A faixa estará disponível nas principais plataformas digitais e no YouTube tanto o canal da artista Samantha Machado Oficial, como no canal da Produtora W&S quem acessória a artista.

Sharing is caring!

Deixe um comentário