Guilherme Rimas lança “Onde Os Fracos Não Tem Vez” em parceria com Aori e Mahal

No ultimo dia 25/05 o rapper carioca Guilherme Rimas apresentou o single “Onde Os Fracos Não Tem Vez” que conta com as participações especiais de Aori e Mahal Reis. Com beat contagiante assinado por Galdino Beat, a música expõe de forma clara sua mensagem no titulo que sua referência o premiadíssimo e implacável filme, de mesmo titulo, adaptado e dirigido pelos consagrados irmãos Joel e Ethan Coen em 2007.

Cria da favela da Rocinha, Guilherme Rimas procura retratar um pouco da luta diária que é viver neste lugar e as experiências dos moradores para superar as adversidades que surgem a todo instante, 24 horas por dia. Se viver no Rio de Janeiro é uma arte, imagine viver em uma região esquecida pelo Estado? Embora seja uma reflexão local, a música mostra também o quão louco é o Rio de Janeiro e como aqueles que habitam essa cidade precisam ser fortes para viver neste lugar onde a lei soa incapaz de lidar com a barbárie. Mas nem tudo é dor e pessimismo. Afinal, a favela também é resistência, criatividade e superação e isso também é abordado na música.

A contemplativa, poética e visceral visão de Guilherme Rimas, acompanhado de Aori & Mahal, é uma poesia oportuna e necessária em tempos de escuridão, morte e estupidez. “Onde Os Fracos Não Tem Vez” é um grito de contestação, mas também de afirmação do amor à vida. A favela resiste e vive porque é sinônimo de luta e superação.

A bela arte da capa do single é assinada pelo artista Bruno Prand. Já a mixagem e masterização vem com a assinatura de Mister Zoy,

Sharing is caring!

Deixe um comentário