Veterana banda de Hardcore Gaúcha Geração Final lança lyric video

Se aproximando de três décadas de estrada, muito punk rock e Hardcore. A Banda Geração Final apresenta mais um trabalho com seu furioso Hardcore, dessa vez com um Lyric vídeo que traz um tema importante militarismo, forças armadas, autoritarismo, abuso de poder e patriotismo sem sentido. 

É um trabalho emblemático, enquanto alguns boçais pedem o retorno da ditadura, a GF continua duramente batendo contra o militarismo e também este desgoverno desenfreado que beira, adentro do fascismo com os dois pés, Geração Final continua na linha de frente defendendo seu posicionamento de protesto e atitude. 

A faixa estará presente no próximo álbum da banda que terá entre regravações muitas novidades e músicas inéditas. 

Com uma produção de Motim Underground, o Lyric é um pancada na orelha com um som rápido, curto e grosso. “Inicialmente era para ser um demo para testar as gravinas, acabou ficando tão bom que a banda decidiu publicar” Comenta Márcio Klein (Gordinho) o Guitarrista da Banda responsável pelos riff’s e composição da música.

A letra é do vocalista da banda Marciano Bondan. Que já solicitou o apoio da Sub_Discos para em 2022 realizarmos uma festa de comemoração dos 30 anos de banda e é claro que nós dissemos que sim, estamos 100% por cento fechados com essa festança!

Também adiantamos que em breve o single terá seu lançamento nas plataformas digitais pelo selo Sub_Discos Label Distro.

Sobre a Geração Final:

A Banda Geração Final foi formada no início dos anos 90. A banda está na ativa com a intenção de lutar pelos verdadeiros ideais e atitudes do movimento punk.

Usando a música como forma de protesto contra tudo que acreditam estar errado neste mundo desleal, desumano, um sistema fracassado e corrupto.

Geração final toca punk/hardcore e as influências da banda são a realidade vividas no cotidiano tais como: guerras, capitalismo, desigualdades, agressão, repressão policial, militarismo, sexismo machismo, forças armadas, a sociedade, o nazismo, fascismo, todo e qualquer tipo de preconceito.

Redes sociais:

Spotfy: spotify.com/geracaofinal
Blog: geracaofinal.com
Facebook: facebook.com/bandageracaofinal/
Instagram: instagram.com/geracaofinal

Pra quem quiser adquirir um cópia do CD diretamente com a banda ou entre em contato pelo email:subdiscos@gmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário