Papatinho reúne Péricles, DFideliz e MC Hariel em “Traje de Verão” nesta sexta

Conhecido como o rei dos feats, Papatinho não cansa de surpreender. Conhecido como uma enciclopédia musical, o produtor e beatmaker promove encontros como Anitta e BIN, Ferrugem e Kevin O Chris e Seu Jorge e Black Alien de forma coesa. Dessa vez, Papato junta Péricles, um dos maiores nomes do pagode brasileiro, com dois expoentes do trap e funk, Dfideliz e MC Hariel, em “Traje de Verão”. O single será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (4) e com clipe no Youtube.

Para esta música, Papatinho mistura elementos do trap, funk e drill e a grande surpresa é ouvir Péricles rimando pela primeira vez em uma batida nesse estilo. No refrão chiclete, o astro do pagode canta: “Ela me beija com traje de verão, gamei / Dançou diferente, chamou minha atenção, gamei / Então tira ouvindo esse som / Mexe com o meu coração / É o papo do Péricão / Gamei, gamei, gamei”.

Nos seus versos, Dfideliz conta a história de uma paixão quente, mas conturbada e MC Hariel entra no jogo típico de amor de verão: “Mó lindona, ela nem se esforça / Mó postura, ela nem se importa / Ô mulher eu te proponho uma aventura / Joga as coisas na mochila / E me acompanha se você quiser”.

Sobre o lançamento, Papatinho acrescenta: “Sempre vou atrás de misturas inusitadas nos meus singles e para “Traje de Verão” propus que a lenda, Péricles, cantasse o refrão em uma batida de trap com funk e ele topou e tirou de letra! Convidei o Hariel e Dfideliz, dois caras que estão dominando a cena do funk e rap e que amassaram nos seus versos  e o resultado final foi uma música fora da caixa, que faz dançar e contagia.

Sharing is caring!

Deixe um comentário